| Aluno Érigor | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Sáb Abr 17, 2010 2:18 pm | |
| *O mesmo fica surpreso com a reação do o corvo*
-deu para notar sua resistencia que por sinal e muito grande.
-ao proferir a frase!
-Árvore de energia.
*Uma imensa árvore aparecia no recinto fazendo com que suas folhas fossem esmagadas pelo lugar da sala por ser um local pequeno, logo seus galhos faziam voltas em o corvo agarrando-o deixando sem reação, sua energia era sugada rapidamente deixando o mesmo debilitado no chão* |
|
| |
O Corvo
Mensagens : 20 Data de inscrição : 22/03/2010 Idade : 34 Localização : *Noite do diabo*
| Assunto: Re: Aluno Érigor Sáb Abr 17, 2010 3:05 pm | |
| *Logo as folhas de galhos da árvore de érigor começam a apodrecer, facilmente corvo se levanta limpando a jaqueta de couro*
-Muito Bom, mas como eu disse não é qualquer ataque que vai me derrubar!
*Logo o que tinha se transforamado em um campo de batalha vira um tatatami*
-Sente-se ai e me conte que tipo de energia voce usa garoto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Sáb Abr 17, 2010 3:17 pm | |
| *O mesmo dizia pensativo*
-Tenho uma poderosa energia chamada energia "divina"esta energia pertense a todos que abitam ou abitavão o paraiso, essa energia foi passada de geração de meus irmãos Gabriel, miguel e Rafael arcanjos que disputam o direito de deus. esta energia não pode ser consumida ou devorada por outras energias. |
|
| |
O Corvo
Mensagens : 20 Data de inscrição : 22/03/2010 Idade : 34 Localização : *Noite do diabo*
| Assunto: Re: Aluno Érigor Sáb Abr 17, 2010 3:22 pm | |
| *Ficava pensativo* [-Tss...parece que meu aluno é um anjo.]
*Olhava seriamente para o aluno*
-Vamos fazer um teste, lance toda a sua energia divina em mim! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Sáb Abr 17, 2010 3:42 pm | |
| -Pra ser bem exato um arcanjo.
*O mesmo concentra uma grande quantidade de eneregia divina dando origem a uma bola gigantesca lançando-a contrar o corvo no momento da ida a bola de energia divina vira uma parede, indo para frente destruindo todo o tatami e fazendo com que o corpo do corvo seja prensado contrar a parede destruindo o corpo do mesmo* |
|
| |
O Corvo
| Assunto: Re: Aluno Érigor Dom Abr 18, 2010 5:41 pm | |
| *Ficava surpreso com o poder monstruoso da energia divina do aluno. O tatami, os móveis e as estantes do local foram todas destruidas, apenas destroços restavam naquele local, mas no entanto, o teto do local continuava intacto, assim como as paredes do mesmo. Este levantava lentamente limpando sua jaqueta que ficara cheia de poeira*
-Impressionante o poder destrutivo de sua energia divina... vamos fazer mais um teste, lance uma de suas técnicas em mim, quero ver o quão forte são elas, para que possamos aperfeiçoa-las e descobrir seus pontos altos e baixos.
*Falava enquanto terminava de limpar a jaqueta* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Dom Abr 18, 2010 6:15 pm | |
| * O mesmo continua inconformado por nada surtir efeito no corvo*
-ao proferir a frase!
- Árvore da absorção.
*Uma imensa árvore logo aparecia no recinto, dava para notar que a mesma estava podre. como o nome já diz é uma árvore que absorve qualquer coisa que tocala e absorvido ou o que a mesma quiser absorver vai ser absorvido. A mesma agarrava o corvo deixando-o sem reação,sugava sua energia rapidamente e logo o corpo do mesmo ia sendo absorvido pela Árvore da absorção* |
|
| |
O Corvo
| Assunto: Re: Aluno Érigor Dom Abr 18, 2010 7:47 pm | |
| *O corpo de Eric explode, surgindo milhares de penas de corvo, logo depois das penas desaparecerem o mesmo tem sua silhueta aparente em meio as árvores de Érigor* -É, o ponto fraco dessa é que você não dá minima chance de escape ao inimigo... - Spoiler:
Meu caro, isso é over power, um poder tão grande não existe. Não há como ganhar de um adversário sem ao menos lutar alguns turnos ^^
*Olhava para o aluno* -Me diga todas as suas técnicas e seus efeitos, vamos trabalhar nelas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Dom Abr 18, 2010 9:49 pm | |
| *Érigor diz pensativo*
-Técnicas: Copiar e duplicar, Kaikai, Divino universal, Árvore da absorção, Super divino
Descrição das Técnicas:
Copiar e duplicar: Essa técnica tem como origem o semi-deus Amazo, Érigor também tem a mesma técnica. O mesmo copia a técnica a força, tamanho, velocidade e efeito tudo e duplicado, qualquer coisa esta ao alcance desta poderosa e lendária técnica.
Kaikai: Tele transporte essa técnica tem como origem o supremo senhor kaio que é o criador desta técnica veloz, Érigor por causa da sua velocidade faz com que está técnica sege diferente da do supremo senhor kaio, Érigor some numa velocidade destruidora, destruindo tudo a sua volta, pode se tele transportar ate para lugares que não conhece.
Divino universal: Érigor faz uma bola gigantesca com pouca ou toda a energia do sol dependendo da descarga de energia que o mesmo desenvolver, uma energia pura direto da natureza. Que se tocar vai fazer uma grande explosão ou excluir “algo” da existência ou desintegrando o que tocar.
Árvore da absorção: Essa árvore tem como origem sua natureza criada de energias malignas, Uma imensa árvore sem vida, ou seja, podre. Podre dos pés a cabeça das raízes ate a ultima folha. Como o nome já diz é uma árvore que absorve qualquer coisa que tocala e absorvido ou o que a mesma quiser absorver vai ser absorvido se alimenta de energias.
Super divino: Érigor faz uma bola com a força e poder de tudo essa técnica dependi da quantidade de força e poder que Érigor conseguir reunir e também da descarga de energia que o mesmo conseguir desenvolver, a energia da bola e semi-arcana que da total direito do mesmo que a tiver usando de repelir qualquer tipo de energia. |
|
| |
O Corvo
| Assunto: Re: Aluno Érigor Seg Abr 19, 2010 9:55 am | |
| *Coçava a cabeça*
-É, todas estas técnicas são boas, voce só precisa aprender a domina-las e usar elas na hora certa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Qua Abr 21, 2010 8:02 pm | |
| *O mesmo dizia aparentimente calmo*
-mais como vou aprender a usar as minhas tecnicas na hora certa.
-Só se for na basi da pratica.
*dizia num tom de pensativo* |
|
| |
O Corvo
| Assunto: Re: Aluno Érigor Qua Abr 21, 2010 8:06 pm | |
| -Tss... esse é objetivo desse treino.
*Falava com desprezo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Qua Abr 21, 2010 8:12 pm | |
| *o mesmo dizia e verdade*
-vamos então para a pratica.
*O joven ficava em posição de ataque*
-então vamos em frente.
*dizia esperando a reação do corvo* |
|
| |
O Corvo
| Assunto: Re: Aluno Érigor Qua Abr 21, 2010 8:19 pm | |
| *Logo o mesmo passava rapidamente ao lado de érigor, quando o mesmo sentia um corte na altura do peito*
-Farei voce lutar com tudo, só assim voce aprenderá a usar suas técnicas de maneira eficaz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Qua Abr 21, 2010 9:14 pm | |
| *Logo o corvo percebia que o corte não surtia efeito no corpo de Érigor mais algo saia errado no momento o corpo de Érigor esplode saindo milhares de folhas logo o perfil do mesmo aparece atraz do corvo*
-O mesmo na hora ficava serio.
*Érigor puchava uma especie de ciringa do bolso o engetando-o no corpo do corvo fazendo seu corpo se explodir de dentro para fora não sobrando moleculas, cinzas e nenhum tipo de energia* |
|
| |
O Corvo
| Assunto: Re: Aluno Érigor Sáb Abr 24, 2010 12:39 pm | |
| *Logo após a explosão, inúmeras penas de corvo surgiam no local, logo a silhueta de Eric era aparente outra vez. Este segurava um corvo na mão direita, logo ele o soltava, o mesmo tomava vôo e desaparecia no ar*
-Muito bom... se eu fosse eum humano comum teria morrido na hora. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Sáb Abr 24, 2010 12:56 pm | |
| *Érigor ficava surpreso pois sabia que uma explosão não iria derrubar o corvo tão facil*
-Divino universal!
*O mesmo faz uma bola gigantesca com pouca ou toda a energia do sol dependendo da descarga de energia que o mesmo desenvolver, uma energia pura direto da natureza. Que se tocar vai fazer uma grande explosão ou excluir “algo” da existência ou desintegrando o que tocar*
*O mesmo aparece na frente de seu instrutor, com uma descarga de energia gigantesca, jogando-o divino universal contra o seu instrutor* |
|
| |
Mr. Hiiryu Vice-Lider
| Assunto: Re: Aluno Érigor Qui maio 06, 2010 9:59 pm | |
| *O corpo de Eric era totalmente destruido, mas érigor percebe que com a destruição do corpo de eric, fica aparente um corvo de asas abertas. Logo, o corvo fecha suas asas e corpo de eric volta por completo sem nenhum ferimento*
-Muito bem... assim que deves atacar alguem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Qui maio 06, 2010 10:15 pm | |
| *o mesmo olhava para o corvo já irritado*
-Nunca morre sua praga você não e humano ou coisa do tipo e sim um imortal.
-Fire organic (Fogo organico)!
*Esse fogo foi criado apartir de uma mistura entre vários tipos de células orgânicas misturadas ao fogo. Criando o Fire organic (fogo organico), suas chamas consomem qualquer tipo de coisa orgânica, o Fire organic (fogo organic) só Érigor pode apagar o mesmo, pode consumir qualquer coisa orgânica sem se apagar exemplos: natureza, corpos, animais, tem como coloração um tipo verde fraco*
*O mesmo joga contra o corvo consumindo-o mesmo por inteiro o corvo é excluindo existência*
-Acho que depois deste ataque o corvo não sobreviveu.
Última edição por Érigor em Ter maio 11, 2010 7:21 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mr. Hiiryu Vice-Lider
| Assunto: Re: Aluno Érigor Qui maio 06, 2010 10:21 pm | |
| *Eric desvia facilmente do fire life de érigor*
-Ai está uma falha... percebeu? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Qui maio 06, 2010 10:25 pm | |
| *o mesmo pensava alto*
-Ecesso de confiança.
-ou quando tentei consumir o corvo por inteiro tentando excluindo o mesmo da existencia.
*olhava seriamente para o corvo* |
|
| |
Mr. Hiiryu Vice-Lider
| Assunto: Re: Aluno Érigor Qui maio 06, 2010 10:48 pm | |
| -A falha não foi seu excesso de confiança, e sim a falha em sua descrição... voce não explicou se sua chama se espalhava, ou seja, me passou a idéia de que ela segue em liha reta direto ao local onde eu estava, com isso me deixa a livre possibilidade de me esquivar de seu ataque. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Sáb maio 08, 2010 4:27 pm | |
| *sim claro vou, tentar o ataque novamente*
- Fire organic (Fogo organico)!
*Esse fogo foi criado apartir de uma mistura entre vários tipos de células orgânicas misturadas ao fogo. Criando o Fire organic (fogo organico), suas chamas consomem qualquer tipo de coisa orgânica, o Fire organic (fogo organico) só Érigor pode apagar o mesmo, pode consumir qualquer coisa orgânica sem se apagar exemplos: natureza, corpos, animais, o fire organic(fogo organico) se espalha rapidamente em qualquer coisa, tem como coloração um tipo verde fraco*
-Agora quero ver o defeito com todo o respeito.
*O mesmo concentrava 1 terço do fire organic(fogo organico) em seu punho eo restante ficava numa volta de 360° em volta do corpo de Érigor, aparecendo rapídamente na frente do corvo deixando-o sem reação. acertava a barriga do mesmo, e o fire organic(fogo organico) logo se espalhava pelo corpo do corvo , excluindo o mesmo da existência*
Última edição por Érigor em Ter maio 11, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
O Corvo
| Assunto: Re: Aluno Érigor Sáb maio 08, 2010 7:54 pm | |
| *Eric se surpreendia e recebia o ataque, o mesmo tossia sangue neste momento*
-Tentando me tirar da existência... esqueça, eu não existo pra voce tentar tal coisa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aluno Érigor Dom maio 09, 2010 8:12 pm | |
| *o memso ficava impressionado com a cena bem a sua frente*
-literamente você e imortal.
*ficava serio no momento*
-está brincando comigo e com minha passiencia.
*Érigor via o corpo do corvo ser consumido pelo fire organic(fogo organico) e se destruindo por dentro e por fora*
-você pode não existir na existência mais seu corpo e composto de materia,ou seja, o que vai acontecer agora nesse exato momento se seu corpo for consumido por inteiro.
*olhava serio para o corvo enquanto o mesmo era consumido por inteiro pelo golpe de Érigor. mas no seu subconsiente sabia que tais palavra não iam adiantar de nada* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aluno Érigor | |
| |
|
| |
| Aluno Érigor | |
|