Irony Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Irony Clan

Forum De RPG disposto A Lhe Proporcionar Diversão Em Qualquer Lugar E Hora
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aluno Érigor

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:18 pm

*O mesmo fica surpreso com a reação do o corvo*

-deu para notar sua resistencia que por sinal e muito grande.

-ao proferir a frase!

-Árvore de energia.

*Uma imensa árvore aparecia no recinto fazendo com que suas folhas fossem esmagadas pelo lugar da sala por ser um local pequeno, logo seus galhos faziam voltas em o corvo
agarrando-o deixando sem reação, sua energia era sugada rapidamente deixando o mesmo debilitado no chão*
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:05 pm

*Logo as folhas de galhos da árvore de érigor começam a apodrecer, facilmente corvo se levanta limpando a jaqueta de couro*

-Muito Bom, mas como eu disse não é qualquer ataque que vai me derrubar!

*Logo o que tinha se transforamado em um campo de batalha vira um tatatami*

-Sente-se ai e me conte que tipo de energia voce usa garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:17 pm

*O mesmo dizia pensativo*

-Tenho uma poderosa energia chamada energia "divina"esta energia pertense a todos que abitam ou abitavão o paraiso, essa energia foi passada de geração de meus irmãos Gabriel, miguel e Rafael arcanjos que disputam o direito de deus. esta energia não pode ser consumida ou devorada por outras energias.
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:22 pm

*Ficava pensativo*
[-Tss...parece que meu aluno é um anjo.]

*Olhava seriamente para o aluno*

-Vamos fazer um teste, lance toda a sua energia divina em mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:42 pm

-Pra ser bem exato um arcanjo.

*O mesmo concentra uma grande quantidade de eneregia divina dando origem a uma bola gigantesca lançando-a contrar o corvo no momento da ida a bola de energia divina vira uma parede, indo para frente destruindo todo o tatami e fazendo com que o corpo do corvo seja prensado contrar a parede destruindo o corpo do mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:41 pm

*Ficava surpreso com o poder monstruoso da energia divina do aluno. O tatami, os móveis e as estantes do local foram todas destruidas, apenas destroços restavam naquele local, mas no entanto, o teto do local continuava intacto, assim como as paredes do mesmo. Este levantava lentamente limpando sua jaqueta que ficara cheia de poeira*

-Impressionante o poder destrutivo de sua energia divina... vamos fazer mais um teste, lance uma de suas técnicas em mim, quero ver o quão forte são elas, para que possamos aperfeiçoa-las e descobrir seus pontos altos e baixos.

*Falava enquanto terminava de limpar a jaqueta*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 6:15 pm

* O mesmo continua inconformado por nada surtir efeito no corvo*

-ao proferir a frase!

- Árvore da absorção.

*Uma imensa árvore logo aparecia no recinto, dava para notar que a mesma estava podre. como o nome já diz é uma árvore que absorve qualquer coisa que tocala e
absorvido ou o que a mesma quiser absorver vai ser absorvido. A mesma agarrava o corvo deixando-o sem reação,sugava sua energia rapidamente e logo o corpo do mesmo
ia sendo absorvido pela Árvore da absorção*
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 7:47 pm

*O corpo de Eric explode, surgindo milhares de penas de corvo, logo depois das penas desaparecerem o mesmo tem sua silhueta aparente em meio as árvores de Érigor*

-É, o ponto fraco dessa é que você não dá minima chance de escape ao inimigo...

Spoiler:

*Olhava para o aluno*

-Me diga todas as suas técnicas e seus efeitos, vamos trabalhar nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 9:49 pm

*Érigor diz pensativo*


-Técnicas: Copiar e duplicar, Kaikai, Divino universal, Árvore da absorção, Super divino


Descrição das Técnicas:


Copiar e duplicar: Essa técnica tem como origem o semi-deus Amazo, Érigor também tem a mesma técnica. O mesmo copia a técnica a força, tamanho, velocidade e efeito tudo e duplicado, qualquer coisa esta ao alcance desta poderosa e lendária técnica.


Kaikai: Tele transporte essa técnica tem como origem o supremo senhor kaio que é o criador desta técnica veloz, Érigor por causa da sua velocidade faz com que está técnica sege diferente da do supremo senhor kaio, Érigor some numa velocidade destruidora, destruindo tudo a sua volta, pode se tele transportar ate para lugares que não conhece.


Divino universal: Érigor faz uma bola gigantesca com pouca ou toda a energia do sol dependendo da descarga de energia que o mesmo desenvolver, uma energia pura direto da natureza. Que se tocar vai fazer uma grande explosão ou excluir “algo” da existência ou desintegrando o que tocar.


Árvore da absorção: Essa árvore tem como origem sua natureza criada de energias malignas, Uma imensa árvore sem vida, ou seja, podre. Podre dos pés a cabeça das raízes ate a ultima folha. Como o nome já diz é uma árvore que absorve qualquer coisa que tocala e absorvido ou o que a mesma quiser absorver vai ser absorvido se alimenta de energias.


Super divino: Érigor faz uma bola com a força e poder de tudo essa técnica dependi da quantidade de força e poder que Érigor conseguir reunir e também da descarga de energia que o mesmo conseguir desenvolver, a energia da bola e semi-arcana que da total direito do mesmo que a tiver usando de repelir qualquer tipo de energia.
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:55 am

*Coçava a cabeça*

-É, todas estas técnicas são boas, voce só precisa aprender a domina-las e usar elas na hora certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:02 pm

*O mesmo dizia aparentimente calmo*

-mais como vou aprender a usar as minhas tecnicas na hora certa.

-Só se for na basi da pratica.

*dizia num tom de pensativo*
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:06 pm

-Tss... esse é objetivo desse treino.

*Falava com desprezo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:12 pm

*o mesmo dizia e verdade*

-vamos então para a pratica.

*O joven ficava em posição de ataque*

-então vamos em frente.

*dizia esperando a reação do corvo*
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:19 pm

*Logo o mesmo passava rapidamente ao lado de érigor, quando o mesmo sentia um corte na altura do peito*

-Farei voce lutar com tudo, só assim voce aprenderá a usar suas técnicas de maneira eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:14 pm

*Logo o corvo percebia que o corte não surtia efeito no corpo de Érigor mais algo saia errado no momento o corpo de Érigor esplode saindo milhares de folhas logo o perfil do mesmo aparece atraz do corvo*

-O mesmo na hora ficava serio.

*Érigor puchava uma especie de ciringa do bolso o engetando-o no corpo do corvo fazendo seu corpo se explodir de dentro para fora não sobrando moleculas, cinzas e nenhum tipo de energia*
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:39 pm

*Logo após a explosão, inúmeras penas de corvo surgiam no local, logo a silhueta de Eric era aparente outra vez. Este segurava um corvo na mão direita, logo ele o soltava, o mesmo tomava vôo e desaparecia no ar*

-Muito bom... se eu fosse eum humano comum teria morrido na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:56 pm

*Érigor ficava surpreso pois sabia que uma explosão não iria derrubar o corvo tão facil*

-Divino universal!

*O mesmo faz uma bola gigantesca com pouca ou toda a energia do sol dependendo da descarga de energia que o mesmo desenvolver, uma energia pura direto da natureza. Que se tocar vai fazer uma grande explosão ou excluir “algo” da existência ou desintegrando o que tocar*

*O mesmo aparece na frente de seu instrutor, com uma descarga de energia gigantesca, jogando-o divino universal contra o seu instrutor*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:59 pm

*O corpo de Eric era totalmente destruido, mas érigor percebe que com a destruição do corpo de eric, fica aparente um corvo de asas abertas. Logo, o corvo fecha suas asas e corpo de eric volta por completo sem nenhum ferimento*

-Muito bem... assim que deves atacar alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:15 pm

*o mesmo olhava para o corvo já irritado*

-Nunca morre sua praga você não e humano ou coisa do tipo e sim um imortal.

-Fire organic (Fogo organico)!

*Esse fogo foi criado apartir de uma mistura entre vários tipos de células orgânicas misturadas ao fogo. Criando o Fire organic (fogo organico), suas chamas consomem qualquer tipo de coisa orgânica, o Fire organic (fogo organic) só Érigor pode apagar o mesmo, pode consumir qualquer coisa orgânica sem se apagar exemplos: natureza, corpos, animais, tem como coloração um tipo verde fraco*

*O mesmo joga contra o corvo consumindo-o mesmo por inteiro o corvo é excluindo existência*

-Acho que depois deste ataque o corvo não sobreviveu.


Última edição por Érigor em Ter maio 11, 2010 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:21 pm

*Eric desvia facilmente do fire life de érigor*

-Ai está uma falha... percebeu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:25 pm

*o mesmo pensava alto*

-Ecesso de confiança.

-ou quando tentei consumir o corvo por inteiro tentando excluindo o mesmo da existencia.

*olhava seriamente para o corvo*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:48 pm

-A falha não foi seu excesso de confiança, e sim a falha em sua descrição... voce não explicou se sua chama se espalhava, ou seja, me passou a idéia de que ela segue em liha reta direto ao local onde eu estava, com isso me deixa a livre possibilidade de me esquivar de seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 4:27 pm

*sim claro vou, tentar o ataque novamente*

- Fire organic (Fogo organico)!

*Esse fogo foi criado apartir de uma mistura entre vários tipos de células orgânicas misturadas ao fogo. Criando o Fire organic (fogo organico), suas chamas consomem qualquer tipo de coisa orgânica, o Fire organic (fogo organico) só Érigor pode apagar o mesmo, pode consumir qualquer coisa orgânica sem se apagar exemplos: natureza, corpos, animais, o fire organic(fogo organico) se espalha rapidamente em qualquer coisa, tem como coloração um tipo verde fraco*

-Agora quero ver o defeito com todo o respeito.

*O mesmo concentrava 1 terço do fire organic(fogo organico) em seu punho eo restante ficava numa volta de 360° em volta do corpo de Érigor, aparecendo rapídamente na frente do corvo deixando-o sem reação. acertava a barriga do mesmo, e o fire organic(fogo organico) logo se espalhava pelo corpo do corvo , excluindo o mesmo da existência*


Última edição por Érigor em Ter maio 11, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 7:54 pm

*Eric se surpreendia e recebia o ataque, o mesmo tossia sangue neste momento*

-Tentando me tirar da existência... esqueça, eu não existo pra voce tentar tal coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 8:12 pm

*o memso ficava impressionado com a cena bem a sua frente*

-literamente você e imortal.

*ficava serio no momento*

-está brincando comigo e com minha passiencia.

*Érigor via o corpo do corvo ser consumido pelo fire organic(fogo organico) e se destruindo por dentro e por fora*

-você pode não existir na existência mais seu corpo e composto de materia,ou seja, o que vai acontecer agora nesse exato momento se seu corpo for consumido por inteiro.

*olhava serio para o corvo enquanto o mesmo era consumido por inteiro pelo golpe de Érigor. mas no seu subconsiente sabia que tais palavra não iam adiantar de nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aluno Érigor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aluno Érigor
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5
» Aluno Angelo
» Aluno Mizalael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Irony Clan :: Categorias :: Centro De Treinamento-
Ir para: