Irony Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Irony Clan

Forum De RPG disposto A Lhe Proporcionar Diversão Em Qualquer Lugar E Hora
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aluno Érigor

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:49 pm

*Ao chegar na sala que fora designado, via uma enorme porta no fundo da sala. Ao redor dessa porta havia chamas negras, na sala ainda havia uma poltrona de ouro que representava que o ser que ali estava era de sumo poder e respeito entre os outros.*

*Logo chegava um jovem com cabelos ruivos, pele branca vestindo uma vestimenta semi-medieval, essa, se estendia até os seu pés*

Aluno Érigor Wc33f9fc7fd754

(Imagem meramente ilustrativa)

*Este jovem se apresentava cordialmente*

-Olá adventico, meu nome é HADES senhor do mundo inferior, soube que voce deseja aprender em meio a anjos e demonios, então eu e um fiel companheiro meu vamos lhe treinar, espero que aproveite ao máximo seu treinamento.

*Proferia a frase em um tom de voz calmo, e após terminar a mesma, abria um breve sorriso*


Última edição por Mr. Hiiryu em Sáb Abr 17, 2010 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:02 pm

*darei a minha vida se for preciso.mais quero deixar bem claro que eu não sou ninguem
só uma vida isignificante com qualidades e defeitos mais darei todo o meu poder e meu
sangue neste treinamento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:10 pm

-Ótimo, estou começando a gostar de voce meu rapaz, agora me diga qual é sua especialidade?

*Dizia em um tom de voz sério*

*Logo depois de hades fazer a pergunta, um ser de tamanha imponencia entrava na sala, suas asas de anjo tomavam conta de todo o espaço da sala. Este vestia quase a mesma vestimenta semi-mediaval que hades, a não ser pelo busto de ferro que protegia seu peito*

Aluno Érigor Unfinished_Lucifer_design_by_jdillon82

(Imagem meramente ilustrativa)

*O mesmo se apresentava*

-Olá, sou Lúcifer, o anjo caído do céu. Seja bem vindo a sua morte rapaz!

*Dizia asperamente terminando a frase com uma gargalhada demoniaca*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:22 pm

-Minhas especialidades são controle de elementos terra, água,vento e fogo
aperfeiçoamento de tempo,espaço controle de minerais,
conhecimento dimencional, copiar e duplicar.


Última edição por Érigor em Sáb Abr 10, 2010 11:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:25 pm

-Hum... Muito bem preciso saber o quanto de poder voce detem, me ataque rapaz!

*Dizia asperamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:35 pm

*-Conhcimento universal: a partir deste momento tenho conhecimento sobre tudo.*

*O buraco com chamas negras faz uma volta de 360graus em volta do corpo
do mesmo de cima a baixo fazendo um processo de apodrecimento em seu corpo.*


Última edição por Érigor em Sáb Abr 10, 2010 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:40 pm

*O ataque se dissipa antes que chegue perto o bsatante do corpo de hades*

-AHUAHUAHAUHAUHAUAHA, idiota, pensa que tem conhecimento sobre tudo, eu digo voce não conhece absolutamente nada, minha vez.

*Ao terminar a frase hades reune uma grande quantidade energia, logo essa energia se solidifica em uma descarga de energia spectral fazendo a mesma se despreder e ir em direção ao rapaz, que caso encostasse na energia ficaria sem reserva de nenhuma*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:56 pm

*Super Divino: o usuario faz uma bola do tamanho de uma Super nova
com o poder de tudo só com a energia é semi-arcana.*

*joga na direção da bola de spectro fazendo ela ser repelida e o super divino
vai na tua direção se pegar em ti toda a tua energia vai ser repelida.*


Última edição por Érigor em Sáb Abr 10, 2010 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:59 pm

*A energia spectral pura devora a energia divina*

-Tente denovo!

*Gritava asperamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:05 am

*- nem sempre o nome e a fonte da tecnica*

*a fonte da tecnica e enegia semi-arcana*


Última edição por Érigor em Sáb Abr 10, 2010 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:07 am

-Não me diga, o que acha que sou, da mesma maneira trato sua técnica eu sou um deus!

*Dizia asperamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:09 am

*como assim*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:12 am

-Vejo que voce não detem conhecimento algum, meu trabalho acaba aqui, logo virá um outro instrutor pra lhe preparar para nosso próximo encontro.

*Dizia asperamente enquanto o mesmo e lucifer sumiam*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:15 am

*Gritou alto numa voz atordoante*

-olha para mim não sou nada você é um deus*


Última edição por Érigor em Sáb Abr 10, 2010 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
May

May


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *No Vazio De Sua Mente*

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:45 am

*Uma Jovem Elfa Entra Na Sala, Sua Aperência era a de uma humana comum, tirando as clássicas orlhas pontudas de um elfo. Ela vestia um vestido de seda azul sutilmente jogado sobre seu corpo o mesmo, deixava seus ombros amostra. Tinha o cabelo liso com uma franja que cai até a altura de seu olho esquerdo. Ela se dirige a frente do jovem Érigor e se apresenta*

Aluno Érigor OgAAAHI93lEmHbT9jBPCXX1jNyudkfLSh-Fu8KuXPe9fTSydzyPhj1fQfXLAXovAL8d8bOERvp2QhTVCo9QhtmB0CIcAm1T1UFh3tz-L56wCk_iBEqGD9le97fuJ

-Olá! Meu nome é May, serei sua instrutora por hora. Agora, tenho um exercicio pra voce. Consegue me descrever uma paisagem?

*Olhava seriamente para o jovem*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:13 pm

* O mesmo dizia pensativo *

- O ceú esta azulado, com uma vista de um por do sol, poucas nuvens no ceú, clima quenti, arvores grandes e velhas fazendo sombras Poucos frutus como limões e laranjas,
o solo e um belo e limpo campo com poucas folhas da arvores no solo, algumas partes de terra,com uma curta nascente com limo em volta das pedras bem visiveis, a serragem do tempo caindo levemente no solo. flores de tipos, geitos, tamanhos e cores diferentes. Insetos como moscas e poucas formigas no solo, com cavalos pastando, alguns cachorros brincando na grama, aves sobre voando o local. bancos iguais a de uma prassa publica diante das arvores.
mais algo no fundo era estranho meio escondido avia uma especie de caverna a mesma com uma passagem para o inferno aonde daria passagem diretamente para o trono de lucifer um anjo caido muito poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
May

May


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *No Vazio De Sua Mente*

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 9:40 am

*Sorria para o rapaz*

-Muito bem, pode parecer chato, mas é assim que voce deve descrever todos os seus turnos. Agora que tal treinarmos um pouco suas habilidades. Me Diga, quais são suas habilidades?

*Ainda sorrindo, colocava a mão no ombro do rapaz*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:33 pm

*O mesmo fala concentrado*

-Tenho uma poderosa energia chamada energia "divina" esta energia pertense a todos que abita ou abitavão o paraiso, essa energia foi passada de geração de meus irmão Gabriel, miguel e Rafael arcanjos que disputam o direito de deus. Esta energia não pode ser consumida ou devorada por outras energias.
para emergencias no caso de falta de energia que seria um problema eu criei um nucleo de energia chamado "gema da vida" essa gema e um nucleo de energia aode são ligados em todos os pontos do meu corpo,tipo um coração humano. a gema da vida pode se regenerar, ou se reconstituir, este nucleo libera energia aos poucos para mim ou rapidamente como eu quiser.
tenho duas espadas uma grande de duas mãos que fica em minha costas que serve para defender de um ataque esta espada tem vida propria, a outra fica em minha sintura é pequena tipo uma adaga se chama soul lost uma espada de cor roxa. as duas são feitas de adamantiu, o mais resistentes de todos os metais que existe.
Ganhei de um anjo muito poderoso chamado hiiryu um exemplar de um corvo mutante, criado por hiiryu.apos eu ter o tal corvo o engoli por inteiro aumentando minha força fisica, velocidade extrema, resistencia equivalente a 2000 mil armaduras arcanas, agilidade, alem de dar o total controle de deixar minha energia semi-arcana. todo o momento repelindo qualquer tipo de energia.


Última edição por Érigor em Sáb Abr 17, 2010 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
May

May


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *No Vazio De Sua Mente*

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:00 pm

*Olhava com uma expressão de pensativa para o rapaz*

-São muitas habilidades... que tal demonstrar elas em um combate amistoso contra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:40 pm

* O mesmo olha para sua instrutora*

-Seriamente isso tudo vai dar em "algo" se vai então vamos começar este amistoso de uma vez.

*Olhava calmamente esperando a reação da mesma*
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:15 am

*Este adentrava a sala do centro de treinamento, seus passos eram largos demonstrando pressa em chegar ao local. Em meio a caminhada rapida seus cabelos negros até a altura dos ombros faziam pequenas ondulações, o mesmo vestia uma jaqueta de couro preta e calças jeans da mesma cor, calçava botas de couro pretas. Chamava a atenção seu rosto pintado de branco, com contrastes pretos nos olhos e boca. Chegava na sala onde estava May e o seu aluno*

-Saudações May... desculpe ter que estragar este momento, mas seu trabalho termina aqui por hora.

*Observava mestra e aluno*

-Bem, voce ai rapaz, voce não deve me conhecer...mas mesmo que me conheça irei me apresentar. Meu nome é Eric Draven, mas pode me chamar de Corvo.

*Terminava a frase fazendo um sinal de positivo para o jovem*

-Serei seu instrutor apartir de agora, já vou avisando que comigo voce não tera a mesma moleza que com a May...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 8:19 pm

*o mesmo olha para o corvo devolvendo o sinal de positivo com uma leve risada*

-seja bem vindo afinal sera meu instrutor por hora daqui pra frente.

*olhava seriamente para seu novo instrutor numa espressão de ironia*

-sei que não sera facil, mais se eu prestar a atenção e ter um pouco de foco tera tendencia de ser um pouco mais facil.
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 12:43 pm

*Olhava com desprezo para o rapaz*

-Tss... não vá tirando suas próprias conlusões, eu decido tudo apartir de agora, então... comece me atacando de uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:23 pm

-sim claro!

*Logo o corvo podia perceber o jovem atrás dele, o mesmo percebia um empurrão e quando batia as costa na parede recebia um golpe no peito que poderia afetar seu
sistema interno e externo , o jovem não satisfeito com o ataque junta uma grande quantidade de energia solar em suas mãos lançando-a centimetros do corvo que por
sua vez poderia desintegrar o corpo do mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:33 pm

*Corvo ao receber todos os ataques do jovem érigor, se mantém de pé sem nenhum arranhão*

-Bom ataque, mas não é o suficiente para me fazer cair, tente de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aluno Érigor Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno Érigor   Aluno Érigor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aluno Érigor
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5
» Aluno Angelo
» Aluno Mizalael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Irony Clan :: Categorias :: Centro De Treinamento-
Ir para: