Irony Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Irony Clan

Forum De RPG disposto A Lhe Proporcionar Diversão Em Qualquer Lugar E Hora
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:15 am

*Em meio a uma noite agitada na cidade de tóquio, apenas um local permanecia em silencio, esse local era uma espécie de arena que ficava muito afastada do centro urbano da cidade, por isso, raramente havia visitantes naquele local. Dentro da arena se podia ver que não havia muitas coisas, mas o que chamava a atenção era uma espécie de máquina em cada canto da arena, e uma no centro da mesma localizada em cima da armação do telhado*

*Andando em meio a grama perto da arena, chegava um jovem rapaz, aparentando em torno de 16 anos, ele vestia um sobretudo branco, calças largas da mesma cor e uma espécie de máscara de ossos na metade direita de seu rosto, cabelos pretos até a altura dos ombros e olhos verdes. Chamava atenção a sua espada, de cabo e bainha verdes*

*O mesmo adentrava a arena e sentava-se no chão a espera do membro a ser testado*

-Espero que que não leve muito tempo.

*Dizia com um tom de voz sarcastico, falando para ele mesmo*


Última edição por Mr. Hiiryu em Seg Mar 22, 2010 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:00 pm

*um rapaz estranho aparentando ter 15 anos com um sobretudo branco e uma espada digamos um pouco diferente chega a 6cm de distancia do Rapaz de sobretudo branco chamado Hiiryu*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:06 pm

-Olá jovem, espero que não esteja tentando se mostrar por chegar tão perto de mim. Bom, mas vamos ao que interessa o primeiro estágio é o ataque.

*Dizia em um tom de voz sério*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:08 pm

*o que devo fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:11 pm

*Olhava seriamente o rapaz*

-Não é óbivio meu jovem? Você tem que me atacar, quero saber quanto poder você detem e se é digno de ser um de nós, agora comece.

*Dizia a frase em um tom de voz seco*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:13 pm

*devo de atakar voce*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:16 pm

-Está tenatando brincar comigo? É óbivio que tem que me atacar!

*Gritava asperamente fazendo a voz ecoar em toda a arena*

-Comece logo, me ataque antes que eu comece a modificar a situação, então as coisas ficaram feias pro seu lado!

*Proferia novamente em um tom áspero*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:19 pm

*um fecho de luz foi quebrando o chão e te cortou em 4 partes
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:22 pm

*O Feixe de luz se dissipa antes de chegar perto o bastante do corpo de Hiiryu*

-Vejo que voce não detem de muitas habilidades meu jovem, o que acha de treinar na nossa academia?

*Dizia em um tom de voz calmo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Convidad
Convidado




+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:29 pm

*um fecho de luz te corta em 4 partes. foi tão rapido que tú nem viú um tá caido pra cada lado *
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 2:37 pm

-Sinceramente voce precisa de treinamento, procura academia e depois conversaremos.

*Dizia asperamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Empty
MensagemAssunto: Re: +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5   +Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
+Teste de Érigor+ REPROVADO Nota: 0,5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» +Teste De Pandora+ APROVADA, NOTA: 7,0
» + Teste De Trevor Snape APROVADO: NOTA 7,0 +
» Teste Para Se Tornar Membro
» +Teste De Aszael+
» +Teste Kusanagi Kyo+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Irony Clan :: Categorias :: Coliseu-
Ir para: