Irony Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Irony Clan

Forum De RPG disposto A Lhe Proporcionar Diversão Em Qualquer Lugar E Hora
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hall Da Biblioteca

Ir para baixo 
+6
Seven
Sr Angelo
Odisseu
ziegfried
O Corvo
Mr. Hiiryu
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:50 pm

*Este olhava para angelo com desprezo*

-Seus ataques não surtem efeito no meu corpo estou em minha forma astral preste atenção.

*Logo uma bola preta começara a sair de dentro do corpo de Érigor este logo aparecia na frente de angelo, a bola negra se desprendia do corpo do mesmo rapidamente indo contra o corpo de angelo esta bola negra é uma bola de almas "malignas" logo a bola negra se chocava com o corpo de angelo apodrecendo rapidamente seu corpo é as almas logo invadiram o corpo de angelo. ao sinal de Érigor as mesmas explodem desintegrando o corpo do ser a sua frente, nenhum tipo de meteria restou no solo do corpo de angelo , ou seja, angelo não se regenera mais. o corpo de Érigor volta em seu istado normal logo o corpo deste virava pó todos presentes no local não sentiam a energia de Érigor, ou seja o mesmo não esta mais presente no local*
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:45 pm

*No momento em que a bola se desprende do corpo de érigor,Angelo logo sumia por um momento e aparecia atrás do mesmo,deixando sem reação e passando a espada pelo corpo astral deste,mesmo sabendo que não faria efeito*

-Achou mesmo que eu ficaria parado esperando o seu ataque...?

*Logo este apontava a ponta da espada para érigor em um sinal de afronta*

===A.O.===
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L
Convidado




Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 11:07 pm

*evil olhava ziegfrield apontar a espada para as duas moças que se julgavam guerreiros e ouvia suas palavras*

- zieg...não faça isso...é um grande disperdício de poder...e o local ja esta destruído mesmo...

*logo evil espalhava uma energia nunca vista, que dava medo a todos que presenciavam o local, poderia ser em uma baixa quantidade, mas dava pra sentir todos os sistemas de seus corpos parando e degenerando, mesmo suas almas ou espiritos, suas forças e poderes se esvaindo, nada como ninguém tinha visto na vida, somente dois seres o fizeram usar tal poder em toda a eternidade em que viveu, pois aquele poder era superior ao do próprio deus, que criou os céus e a terra e tudo o que há neles. aquilo poderia acabar com os dois a qualquer momento, em um piscar de olhos, e todos os presaentes sentiam isso, inclusive ziegfrield, que portava a espada. evil estava mesmo irritado com aquela patética discussão entre as duas garotinhas*

- agora chega...creio que não vão querer ver isto em ação...então e melhor vocês duas apertarem as mãos dar tres beijinhos e dar tres pulinhos segurando os mindinhos ou então...

*evil aumentara a pressão da energia, e o corpo de érigor e angelo começavam a se desintegrar aos poucos apesar de todo o poder que poderiam estar usando para protegê-los, pois diante daquela energia nenhum poder era válido, todo poder descende do poder que evil estava usando agora, e estava usando pouco para mante-los vivos tempo o suficiente para pararem com a frescura. e se não parassem evil não hesitaria em acabar com a existencia e vida, morte ou toda condição que os levava a estarem em seu estado atual. essa energia afetava a todos os presentes, inclusive ziegfrield*

- já sabem o que acontece...desculpe zieg se está afetando você também...mas é que não consigo controlar direito meu poder...ah...por favor zieg...não insulte os que ficam aqui...isso não convida os mesmos a manterem a ordem desejada no local...tenha o respeito que quer que tenham por você...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 7:38 pm

*Logo este olha para si mesmo sendo consumido e pronuncia as palavras em um tom baixo a si mesmo*

-Droga por que...?

*Este logo botava a mão no peito sentindo seu próprio corpo*

-É acho que este não é bem o lugar certo pra fazer isso não é Érigor...?

*Este logo sumia do local sem deixar nenhum rastro de sua energia ou nada parecido para trás,deixando toda a energia de evil para trás*

*Os seres ali presentes ouviam uma voz que apesar de longe era bem audível*

-Érigor continuamos nossa batalha em outro lugar brevemente...

*Nenhum ser ali presente conseguia definir de onde a voz que ecoava pelo local vinha,se alguém acha-se que essa vinha de sua direita estava certo,porém,quem achava que esta vinha de sua esquerda também e assim sucessivamente em todas as direções...*
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L
Convidado




Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:42 am

*angelo se via no mesmo lugar, vendo que nada adiantaria para sair do que acabara de entrar, estava realmente encrencado, seu poder havia se esvaido demais ate mesmo para um simples teletransporte. evil apenas olhava a tentativa ridícula de escapar dali ileso*

- ora amigo...não é assim que vai conseguir sair daqui numa boa...vou dar mais uma chance pra voces agora...voces podem fazer o que eu disse pra fazerem...ou decepar um membro de seus corpos em tributo...

*agora a aura aumentava e o processo de corrosão acelerava com isso, mas mesmo que sobrassem apenas os ossos suas almas ficariam aprisionadas neles, e sem poder algum de regeneração ou qualquer coisa que os salvasse. agora estavam em somente ossos, e suas almas permaneciam ali, e ali ficariam presas e sem poder algum ate que fizessem o ordenado. quando o fizessem talvez evil devolvesse seu poder, talvez desse mais,talvez os matasse de vez e acabasse com seu sofrimento, isso nem o mesmo decidira. mas agora todos se viam livres e com uma quantidade considerável de poder a mais do que ja tinham antes, menos erigor e angelo, que ainda teriam que cumprir a pena proposta*

- agora como eu falava...alem de mim querendo que voces parem tem essa gente aqui...e ziegfrield esta zangado por causa de sua biblioteca...e esta com mais poder assim como hiryu...que certamente deve estar querendo manter a ordem aqui...então façam um favor a si mesmos, se poupem da humilhação e pelo menos apertem as mãos...aaron, não conheço esse...em todo caso deve estar querendo um pouco de paz como todos nos guerreiros que ja estão cansados de matar por enquanto e querem um descanso nesse local alem de enriquecer os itens daqui...então bem...como disse antes...voces mocinhas mimadas que se julgam guerreiros nem conseguem sair dai sem que alguem lhes faça uma proposta e mesmo assim acabam se ferrando...estou lhes dando uma chance de sair dai e se algum de voces tentar alguma gracinha eu juro que não vai ser somente seus corpos e poderes que serão extinguidos, mas suas almas irão se tornar fisicas no lugar de seu corpo e tenho certeza de que os corvos gostarão de um lanchinho todos os dias, voces tendo sua carne devorada de dia e sendo reconstituida a noite...

*evil aumentara o nivel de energia em volta dos dois e eles agora podiam sentir a dor de ter seu espirito em forma de carne, meros mortais, humanos agora. ate poderiam voltar a ser como antes, mas se resistissem apenas o destino dito por evil os aguardaria ate que evil se entediasse novamente com a tortura dos dois*
Ir para o topo Ir para baixo
Seven
Lider
Seven


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hall da biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 1:37 pm

-Efeito Devastador,Sinto-me com sorte por sempre,sempre estar evoluido o bastante para ver que os efeitos da energia é semelhante ao karma que carrego,Meu apodrecimento seria igual ao efeito da energia aqui presente,Evil...

*A Dragona caia ao chao seu som era seguido brevemente e invariavelmente por graos de pó tao negros quanto a energia ali presente.Logo todos os graos si juntariam formando o corpo deste,que havia estado presente logo após a suposta saida do ambiente,porem como quase como involuntariamente sentia propositalmente os efeitos da energia e apos a identidade do homem pós revelada e postada ao lado de evil,o corpo podre porem controlavel ao lado do mesmo*

-Afinal,Habilidades sao perfeitas ao longo da convivencia...

*O corpo do homem logo voltara ao normal,perante o efeito devastador da energia porem,inutil pela forma que o corpo do homem ja sofrera com energia semelhantes ou ate mesmo piores que a mesma**tirara do bolço do sobretudo,dois maços de cigarro Chalton,um deles o mesmo acendia,dando leves tragadas,olhando os mesmo vermes ali parados,parecendo frangos depenados e fragilmente domados,prontos para o matadouro*

-Evil,um cigarro?

*estendia a mao ao mesmo,com o maço de cigarro na mao para o mesmo,caso queira fumar*
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L
Convidado




Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 3:33 am

- sabe que em geral não fumo...mas esta e uma ocasião especial para mim...estou tendo a chance de ajudar alguem em algo enquanto aniquilo alguns inuteis desse mundo que ja esta cheio de vermes...dessa vez adoraria um...

*este pega o masso de cigarro da mão de seven e o mesmo se ascende sem fogo, sem nada...mais uma das brincadeiras inuteis de evil com seu proprio poder*

- seven, meu amigo...estou meio sem criatividade hoje...em geral não sou assim...você sabe disso...mas hoje eu estou um tanto quanto aberto a sujestões...qual o metodo de tortura mais adequado pra esses vermes presentes aqui?

*evil acabara com o cigarro na primeira tragada e cuspira a fumaça na cara de erigor e angelo. em geral a fumaça não teria chegado, pois a energia de evil não deixaria, mas evil a usou para aumentar um pouco a fumaça e tambem seu aspecto negro de quando chegasse la, e assim era feito. agora evil ficava a esperar a sujestão de seu amigo, e se o mesmo não tivesse nenhuma evil os entregaria nas mãos de ziegfrield, que talvez tivesse o castigo perfeito por começarem tumulto na biblioteca, ja que a mesma pertencia a ele*

- e então, o que me diz erigor?...quem que você quer que decida o que sera feito com voce?...angelo tentou fugir uma vez, garoto mau...esse vai ficar aos tratos do meu estimado amigo seven, isto e, se vc não se sentir enojado em acabar com uma criatura de tão baixo nivel...tentar usar teletransporte comigo...logo comigo...eu sou muito velho pra cair em uma bobagem dessas, quando vão aprender?mas e então erigor,decidiu?...seven, hiryu, ziegfrield...quem decidira o seu destino?...tic...tac...tic...tac...

*evil aguardava a resposta de erigor, que talvez fosse a que salvaria sua vida, ou que a condenaria de vez...mas não importava, este ja estava farto de plantar mais medo no coração de vermes, estava a ponto de mata-los sem faze-los sofrer com isso, e se o fizesse não poderia conviver consigo mesmo. este cruza os braços e fica aguardando, enquanto atormenta um pouco mais os dois criadores de tumulto de baixo nivel, para que quando resolverem criar confusão aprendam a fazer um minimo de destruição avançada ao invez de bate-boca de garotinhas, e, ao contrario do que acontecera agora, que consigam sair do local antes que evil chegue*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 6:50 pm

* Este balançará a cabeça em direção ao solo demonstrando uma grande expressão de desaponto *

- Evil... Se esta sem criatividade mate - os logo e termine com este sofrimento... Ou se não queres sujar suas mãos, faça - os reconstruir o telhado... Assim, eles terão algo útil a fazer... Estou de saída... Faça o que quiser Evil, afinal, isto agora esta a sua segurança, o que é muitíssimo bom !

* Este abrirá um grande sorriso e dará as costas a todos ali presente, abrindo a porta de saída, que já estava ali e desaparecendo, percebendo que seu poder foi aumentado *
Ir para o topo Ir para baixo
Seven
Lider
Seven


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hall da biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 7:00 pm

*o movo do sobretudo era como a poeira de anos,anos e mais anos.a fadiga exessiva demonstrava o desdem puro por tudo e todos.a situação era lamentavel,desgastante,estupida...o cigarro se desfazendo pouco a pouco inevitavelmente,logo o mesmo tirara mais um do bolço do sobretudo mofado e logo acendera mais um cigarro,com um esqueiro tipico renascentista*

-Ja basta,nao sujo minhas maos com lixo de quinto grau.Tenho melhores coisas a fazer...problemas maiores para cuidar.chega de perder tempo com lixo sem valor algum.

*o mesmo tragava lentamente o cigarro,como si fosse o ultimo a ser fumado pelo mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L
Convidado




Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:19 am

*evil cansara de perder tempo com os vermes na sua presença, estava so disperdiçando seu poder e resolvera parar com isso, seria injusto demais usar uma tecnica seria contra quem não suporta nem mesmo uma brincadeira. resolvera que iria libera-los e deixa-los ir, e que iria aniquilar no primeiro ataque o metido a guerreiro de elite que resolvesse bater de frente. logo evil se deita no chão e ficava observando o céu, as nuvens na noite e as aves carniceiras voando no céu*

- tem razão seven...tem razão...esse lixo de quinta não merece morrer...então acho que vou deixalos em paz, por mais que uma hora ou outra eles irão morrer, não merecem a honra de ser por um de nos...

*falava enquanto sem pressa aos poucos usava telecinese barata para repor os tijolos um a um no telhado, como um grande quebra-cabeça somente para passar o tempo, e aos poucos o telhado ia sendo reconstruido. evil poderia faze-lo voltar em instantes, mas queria brincar um pouco, nunca teve aquela epoca infantil em que não se importava com o tempo*

- agora fico pensando...e se eu destruisse algo tambem?...apesar de não ter nada pra destruir...

*falava enquanto tentava montar o teto, e ficava balançando a espada flamejante de um lado para o outro, como um sinal de tedio extremo, enquanto montava o teto tijolo por tijolo, pedaço por pedaço, cada vez mais rapido sem nem mesmo perceber*
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:03 pm

*Logo este caia no chão por estar muito fraco depois da experiencia que teve com a energia de evil...*

-Droga...

*Mas logo este se levantava lentamente com a mão no peito e com a outra abaixada...Este se logo endireitava seu corpo tomando postura...Este botava suas mãos nos bolsos da calça e começava a caminhar na direção de onde,uma vez era a porta de saída da biblioteca*

*Este parava de andar onde seria a porta e pronunciava calmamente...*

-Bom se precisarem de ajuda na reconstrução da biblioteca...Estarei disposto...

*Logo este continuava andando na direção da saída da biblioteca...*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizalael

Mizalael


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28
Localização : Cachoeirinha

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:57 pm

* Logo caia uma bola de energia no meio do telhado fazendo um buraco hiper grande onde destrói as paredes em seguida aparecendo um jovem rapaz que aparenta uns 25 anos de idade, com uma foice, um tênis normal, com uma calça de moletom e uma camiseta meio justa onde mostra seu corpo definido com mais ou menos 1,90 metros de comprimentos onde ele observa o local destruído e os amigos no local logo arrumava seu cabelo que parou em campo de visão cumprimentando Evil por primeiro *

-Hum... Prazer em rever você de novo Evil...-

* Logo o mesmo olha para Érigor e pronuncia*

- Destruição do Espirito-

*Destruição de Espírito: o usuário espalha por todo local uma energia corrosiva mestiça (tanto de anjos como de demônios, junta, o que atinge tanto um lado como o outro) que destrói tanto o corpo quanto a alma de tudo o que toca, destruindo completamente e extinguindo por completo da existência e da inexistência, podendo somente voltar com a vontade do usuário, sob condições de ter traços do poder do usuário junto aos seus, dando ao usuário o controle completo sobre o adversário*
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:05 pm

*Logo Mizalael se vê em meio a raízes de árovores o prendendo, consequentemente assim desestabilisando a concentração do mesmo e desfazendo a técnica aplicada. Hiiryu calamamente se aproximava do local onde estava Mizalael.*

-Será que não aprendem mesmo? Se querem se matar, temos o coliseu esperando por vocês... Não lutem neste local sagrado que é a biblioteca, suas luta sem sentido sujam a honra deste local!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Mizalael

Mizalael


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28
Localização : Cachoeirinha

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:18 pm

* Logo não surtindo efeito em Mizalael o mesmo vira e desaparece como nem estivesse ali*

- Don da Intocabilidade-

* Uma voz acoa pelo local repitindo*

- Vlw pelo enterterimento pessoal depoiz ajudo na cnstrução da biblioteca-
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L




Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 35

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:37 pm

*evil ve seu "quebra-cabeça" destruído novamente, desta vez por mizalael, e isto ja estava começando a irritar, pelo menos agora teria algum passatempo. evil se levantara lentamente, com um olhar fuzilador para mizalael, que por sua vez se encontrava totalmente paralizado, não pelas raízes de hiryu, mas pelo poder que evil novamente começara a liberar. desta vez mizalael era o alvo, as raízes de hiryu se corroíam também. aquela energia era tão aterrorizante por ser tão desconhecida, por superar a todo tipo de poder, por ser a base de todo o poder, de cada um...mizalael estava encrencado agora, conseguira despertar a personalidade ruim de evil, que agora estava a liberar uma grande quantidade daquela energia, que destruía tudo quase que instantâneamente. a presença de mizalael agora seria a causadora da morte de todos no local, a ira de evil agora era sem alvos. o poder agora era visível, uma cor nunca vista, cegante, queimava os olhos de quem olhasse para ela, destruía tudo agora sem nem mesmo tocar, a metros de distancia agora o processo de corrosão e apodrecimento começava, quem estivesse perto dali era morto aos poucos, e quem chegasse muito perto morreria. menos mizalael, pois evil o mantinha vivo para deixa-lo sofrer, aquele poder entrava dentro dele e o dilacerava como todo tipo de poder junto, como se sofresse tudo ao mesmo tempo, lentamente, não conseguiria escutar nem seus pensamentos, e não conseguiria se acostumar com aquilo. seu corpo era destruído mil vezes mas ficava inteiro de repente, so para começar denovo, sua habilidade de se regenerar era totalmente anulada, mas devido a vontade de evil este voltava a ficar inteiro, somente para sofrer mais e mais, e junto com ele, com todos no local acontecia o mesmo*

- realmente achou que poderia chegar aqui, destruir parte desse local, tentar me atacar com uma tecnica barata e totalmente inutil e sair numa boa? agora você, e todos aqui vão morrer...e reviver ate voce terminar de reconstruir o telhado que eu estava fazendo ate o ultimo tijolo...tera de ser feito um por um...

*o corpo de mizalael se movia sosinho a juntar os pedaços e coloca-los no teto, um por um, como um mero mortal, sob efeito não mais da paralisia, mas somente do sofrimento e da manipulação total de seu corpo. este morria e ressucitava a cada segundo enquanto acontecia o mesmo com os outros no local, so que os outros estariam paralizados completamente, menos suas bocas, para que pudessem praguejar contra mizalael, mas não ataca-lo no momento, e também para poderem expressar sua dor, a qual era um dos motivos de evil fazer o que estava fazendo agora*

- maldito verme...me atacar com uma coisa tão fraca...isso e um insulto...tentar destruir meu espirito, quando não tenho um...

*evil aumentara ainda mais a quantidade de energia, aumentando o sofrimento e os processos de morte e ressurreição, acelerando-os e os tornando mais dolorosos*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizalael

Mizalael


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 28
Localização : Cachoeirinha

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 11:04 pm

* Omesmo começa a dar gargalhadas que nem louco, como é bom a dor do sofrimento*

*Omesmo pega e pergunta*

-Quando posso construir esse telhado?-

*Logo pegando um tijolo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Tokito Vallière

Lady Tokito Vallière


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2010

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 12:59 am

Destruição;Era o que as lindas obres esmeraldinas observavam no momento. Vindo directamente da Inglaterra,apenas para visitar seu grande e amado amigo. Vinha de carruagem. Uma bela carruagem de cor negra,do século XV,detalhada com rosas azul e anjos. Rodas grandes de metal e um conforto inestimável. Os cocheiros,que guiava a carruagem pelos céus,eram dois guardas,finamente vestidos de branco,linho puro. Suas roupas com detalhes em azul e dourado,retinham suas espadas de uma lâmina fina no lado direito do corpo,prontos para qualquer um que ameaçasse sua adorada mestra. Vindo de um buraco nos céus,cujo mesmo seria uma espécie de tele-transporte,a condessa Britânica estava ansiosa para visitar seu amigo,que parecia anos que não o via. Estava entediada por causa da longa viajem no tempo,chegando a pensar que parecia que haviam passado séculos até chegar no ponto onde queria; Século XXI,esconderijo (?) do Irony clã. Uma buraco negro,abria-se no céu e a carruagem da garota vinha lentamente até pousar na estrada de chão batido. Ao momento que esta pousa,um forte tremor fora sentido,e um feixe de luz logo ali perto pode ser visto. Movia o dedo indicador e os guardas entendiam que era para seguir aquele feixe. Não demorara nem alguns minutos e logo encontrou uma espécie de biblioteca quase completamente destruída,e lá de dentro uma forte e poderosa energia sendo emanada de algum ser. Era impossível não reconhecer aquela energia,o que fez um grande e iluminado sorriso brotar nos lábios da garota. Pararam a carruagem á frente do edifício,e ajudaram-na a descer da carruagem. Observou atentamente o edifício,vendo o estado calamitoso que deixaram,ria sozinha,imaginando o que poderia estar acontecendo e como iria poder se divertir. Emanou uma pequena aura ao redor de seu corpo,porém muito forte. O Suficiente para todos daquela sala sentirem a presença de um certo individuo,ou melhor ... Quando ela entrasse lá,queria que se curvassem perante a Condessa,e a tratassem como a dama que é. Sabia os degraus rapidamente segurando o vestido rodado que usava. Chegou na porta e esta que ainda estava um tanto inteira,abriu-a,fazendo mais um pouco de energia brotar de seu corpo. O suficiente para fazer muitos dali quererem fazer xixi nas calças. Após a abertura da porta,todos poderiam ver uma garota de 1,69 m,aparentava ter uns quinze anos de idade. Tinha cabelos negros,que ia até perto dos joelhos que estavam presos por um coque trançado,e alguns fios caiam por seu ombro levemente cacheados. Olhos incrivelmente verdes. Duas esmeraldas,obres nunca vistos na face da Terra que insinuavam uma inocência enorme,e muitos diziam que conseguiam ver sua alma reflectida nos mesmos,já que também continham uma insanidade incrível. Cintilavam ao ver a cena. Vestia um longo vestido de cor azul-claro,rodado,de ombros caídos,decote em "U" mostrando a parte superior dos seios,com um corpete por cima,de cor branco,cujo mesmo retinha algumas fitas douradas,sendo de mangas curtas destacava a cor verde dos olhos da garota. A energia emanada da corpo dela,era terrível,parecia ter vida própria e todo sentiam como se seus ossos se esfacelassem aos poucos,algo surreal,já que a energia parecia mexer com a mente de todos,apenas fazendo sentir medo e uma certa dor. Os únicos ileso de tal energia,eram Seven e Evil,cujos pareciam sentir-se confortáveis. Sorria para os mesmos. Um sorriso doce e gentil. Logo falava,uma voz fora do comum.

- Uma bela recepção para uma condessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Seven
Lider
Seven


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hall Da biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:56 am

*Os Cabelos brancos ja afadigados quanto ao tempo,a perda de tempo de estar ali novamente na situação já fiz e cansativamente teve que resolver muitas vezes,com os mesmos vermes de sempre,logo mais brancos ficavam conforme o nível apresentado de energia dentre aqueles que já era conhecido por este.porem algo si destacava por agora,segundos antes da presença ilustre de Tokito tocar este solo antes sagrado,o cheio da energia já poderia ser sentida rompendo o espaço e preenchendo este agora.Mais um Cigarro tirado lentamente da carteira de Lucky Decker,era acendido pelo velho isqueiro usado nas trincheiras na Normandia,acendendo invariavelmente,dando ao cigarro o valoroso calor de ser queimado lentamente*

*O caminhar lentamente passando pelos demais sem dar atenção as suas ações e sim apenas a concentração,vendo a mulher que passara pela porta,passando pela porta com um tom de arrogância, prepotência e classe.Porem não intimidava este,que vira coisas piores,porem a energia podia ser sentida sem sombra de duvida por aqueles que ao menos tem noção de nível de energia e conhecimento sobre o mesmo,cada passo para um verme seria um passo para o que si não entende,abraçar a morte a sua frente.O cigarro si decipava devagar a cada passo ate parar a poucos metros de distancia da jovem,a face desde mostrando desdem e indiferença quanto a mesma,porem com o sorriso de um irmão que vê a queria irmã,voltar de uma viajem muito longa e desgastante*

-Lady Valliére Phantomhive,Tokito...

*Silencio repentino intercalava em um discreta avaliação de cima a baixo na jovem,sem manter a compostura e educação de sempre.o 1:85 dava a engraçada e lúdica impressão que a jovem sumira perante a uma grande parede concreto**Lentamente estendia a mão direita a Lady Tokito,com sinal que a mesma desse a sua mao para o comprimento,assim como havia tal reverencia existia entre princesas e príncipes*

-Por Qual Motivo Devo a Sua presença,Lady Tokito?Nao Esperava Sua Visita
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L




Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 35

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:45 am

*este estava agora mais tranquilo enquanto fazia um verme trabalhar, enquanto via os outros morrerem e ressucitarem da forma mais dolorosa possível. escutara uma voz vinda da porta, era uma voz incomum, a qual reconheceria de longe. este se virara para ver se realmente estava certo, e não acreditara no que vira*

- ha quanto tempo...

*este falara para a pequena dama. tokito o via em sua forma veridica, com roupas humildes, porém inteiras. o sobretudo com o capuz era o mesmo, so que aparentando ser novo, com poucos detalhes dourados. a calça era negra, um negro mais escuro que o casaco. e este vestia sapatos sociais, sem brilho, mas notava-se que eram limpos. este tinha agora uma pele palida, e cabelos prateados. 1,78 de estatura, olhos castanhos, assim como seven o via. quanto aos outros, continuavam a ver aquele corpo apodrecido com vestes velhas e surradas pelo tempo*

- pena que não chegou antes...esse lugar era tão lindo...

*este baixara a cabeça e sua energia aumentava, mizalael trabalhava ainda mais rapido. logo hiryu pudera sentir que evil estaria novamente mudando de humor, pois estava aos poucos parando de enviar suas almas para as eternas viagens de ida e volta. hiryu já poderia se mover novamente. evil queria que houvesse alguma diversão, algum ataque. pena que não poderia simplesmente matar a todos que estivessem ali, afinal não seria apropriado fazer isto na presença de uma dama. evil sorria amigavelmente para tokito, e logo todos viam a mudança de aparencia repentina em evil, poderiam ver como tokito e seven o viam, mas isto porque evil os deixara a um passo da morte eterna, da qual quando se sofre, não há como voltar para o mundo dos vivos a não ser por sacrificios. estes sentiam uma sensação agradável, a perda de consciencia. poderiam olhar para a poça do proprio sangue que se formava aos seus pés e sentir uma leve tontura, logo após mil pontadas simultâneas no peito, o que lhes faziam cuspir o pouco sangue que talvez lhes restava. evil não poderia somente deixa-los ir sem sofrer nada. sabia que já tinham acontecido talvez coisas piores com os mesmos, mas o fizera somente para não perder o costume. afinal, este era o mal em sí. logo estariam livres, menos mizalael, que continuava a reconstruir o telhado. os corpos dos recém libertos estavam frágeis demais até mesmo para se erguerem, so conseguiriam se mover rastejando, e, ainda assim, com muito esforço. aquele bando de vermes era como um insulto ao local, e ao ver de evil, também um insulto para a presença da lady presente*

- como esta?

*este perguntava em um tom amigavel, mas ainda assim desconfiado, pois ninguem nunca atravessaria o tempo somente para ver dois seres, sem querer lhes pedir algo. mas talvez fosse somente saudades mesmo, pois afinal sabia que tokito também gostava de brincar com o poder. gosto inutil compartilhado tambem por evil*

- vamos ver qual deles consegue rastejar mais rapido?

*fizera o convite a lady valliere e a seven, após se aproximar da porta, onde estavam os dois. saberia que talvez não gostassem de ver algo assim, por ser muita perda de tempo, mas evil teria toda a eternidade, então não lhe custaria nada querer fazer alguma infantilidade de vez enquando. três cadeiras se arrastavam de onde ficava a mesa de recepção da biblioteca ate a frente dos três em questão. evil puxara uma e se esntara tranquilamente, somente para ver qual deles iria alcançar primeiro a saída. seria como ver uma corrida de lesmas, se rastejando para alcançar um objetivo. talvez ate la o telhado ja estivesse pronto, e evil poderia sair por algum tempo. voltaria depois para ajudar na segurança, mas primeiro precisava resolver uns assuntos. pena que talvez perdesse uma chance de aprontar mais algumas, ou mesmo perder de ver sua "irmã" terminar de acabar com o resto dos ali presentes*
Ir para o topo Ir para baixo
Seven
Lider
Seven


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:03 pm

*A visao deploravel dos mesmo paspalhos de sempre ali,sempre rebaixados ou si rebaixando,si expondo ao ridiculo sem um pingo de honra do couro podre que os mantinha em pé,perdendo o maldito tempo de tudo e todos**Polia devagar com a mao direita que vestinha uma luva negra justa a mao feita de couro negro,acariciando a dragona do ombro esquerdo devagar,sem alguma pressa.A Dragona negra e tao brilhante que os olhos negros desde eram visiveis no metal refinado e limpido da bela dragona,que combinada com o sobretudo militar davam o velho ar do poder e desdem pela autoridade,que consequentemente combinavam memoravelmente ao carater do mesmo*

-Lady Tokito,Devo como sempre dar nao um aviso mais um conselho,Si afaste daqui,ou melhor nao torne a voltar aqui...

*A Cadeira era vista si aproximando desde e junto de Tokito E Evil,Em um Breve movimento com a perna direita o mesmo pisa na cadeira a destruindo ao meio,enquanto pisava nos destrosos da cadeira que ficava a frente desdes*

-Acho que o show deve acabar de uma vez,si quer continuar a jogar,tranque-os para que eles nao possao teleportar daqui,e tenham a unica saida a porta de entrada onde estamos.

*Este Falava,posicionando-se a frente do portao dando apenas 10 metros de distancia do portao ea posição do mesmo,Que tirava devagar a luva da mao direira e consequentemente a manga do sobretudo direito si rasgava devagar,caindo ao chao junto da pele do braço direito que fikava apenas em osso ''vivo'' e envolta do mesmo,uma camada de algo que si parecia com 'energia'' com a coloração verde.A espera de qualquer tentativa de escape*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall Da Biblioteca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall Da Biblioteca
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Itens Da Biblioteca
» Descrição da biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Irony Clan :: Categorias :: Biblioteca dos deuses-
Ir para: