Irony Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Irony Clan

Forum De RPG disposto A Lhe Proporcionar Diversão Em Qualquer Lugar E Hora
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hall Da Biblioteca

Ir para baixo 
+6
Seven
Sr Angelo
Odisseu
ziegfried
O Corvo
Mr. Hiiryu
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:41 pm

*Olhava odisseu*

-Olá, o prazer é todo meu.

*Apertava a mão de odisseu*
Ir para o topo Ir para baixo
Odisseu

Odisseu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 34
Localização : Monte Olimpo

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:18 pm

* Olhava a para Erigor, estendendo a mão ao mesmo *

- Bom dia ! Aliás um belo dia ! Qual seu nome caro rapaz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 8:57 pm

*Érigor olhava para o rapaz dos pes a cabeça observando sua armadura*

-É mesmo, um belo dia ainda mais hoje que ziegfried me emprestou essa ave.

-Muito prazer meu nome é Érigor.

-Pois devo de ir "algo ou alguem" esta me esperando.

*olhava para o rapaz que estava ali do lado do mesmo*

-logo nos veremos odisseu.

*logo Érigor andava calmamenti em direção do nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Odisseu

Odisseu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 34
Localização : Monte Olimpo

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 1:58 pm

- Sujeito curioso...

* Odisseu se sentara ao balcão e ficara observando aquela bela biblioteca *
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 6:34 pm

*Logo adentrava um homem de cabelos longos e negros completamente diferente de seus olhos que eram totalmente brancos seu rosto tinha aparencia séria este tinha um casaco branco até os pés sua camisa era roxa e suas calças também porém era um roxo bem mais negro quase preto este tinha nos pés um chinelo de bambu e uma meia branca podia se ver apenas o cabo de sua espada para fora do casaco.Logo este abria a mão para comprimentar ziegfried logo após comprimentava os outros que ali estavam*

-Bom dia a todos...ziegfried estou aqui para pedir um de seus itens sagrados.
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 11:21 am

* Ziegfried atento ao forasteiro deixa escapar um leve suspiro de desprezo *

- Por que você acha que existe a campainha ?

* Ziegfried apontara o dedo em direção ao hall de entrada observando o forasteiro que até em tão não disse seu nome *

- Volte e faça exatamente o o correto meu caro... Isso aqui não é casa da sua mãe pra fazer o que bem entendes. Certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 11:17 pm

* logo Érigor tocava a campainha*

-bom dia ziegfried.

*o mesmo andava no hall da biblioteca se direionava ate o balcão com a ave lendaria, andava tranquilo ate o balcão como se os que estavam ali nem existicem*

-ziegfried como o combinado aqui esta sua fenix ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 6:45 pm

-Bom como este tocou a campainha também tocarei...pois você Ziegfried merece um certo respeito.Mas se eu conhecesse minha mãe não faria isso.

*Este volta caminhando até onde se encontra a campainha aparentando estar bem calmo como sempre.Este chega até o local e toca campainha como lhe foi pedido*
Ir para o topo Ir para baixo
Odisseu

Odisseu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 34
Localização : Monte Olimpo

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:15 pm

* Odisseu desaparece de onde estava e instantaneamente aparece ao lado de Ângelo, com uma expressão de desaponto *

- Já não basta aquele merda chamado Erigor importunando os grandes nesta sala, agora você também? Não vou tirar conclusões precipitadas, mas é bom já saber que posso não ser tão compreensível como Zieg e o senhor Eric Draven, pelo o q ele aparenta.

* Novamente Odisseu abre um grande sorriso no rosto. Se virando para Zieg e dando adeus ao mesmo e também dando adeus para Eric Draven, demonstrando que mesmo em poucas palavras que teve com este, já percebeu como o senhor Hiiryu, deve ser uma grande pessoa. Abrindo as portas da frente, Odisseu desaparece no horizonte. *
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:20 pm

* Logo Ziegfried abria um longo sorriso no rosto, mostrando que é muito parecido com Odisseu *

- Muito bem, senhor... Senhor... E qual mesmo seu nome ?

* Ziegfried começa a caminhar em direção ao estranho, ignorando totalmente Erigor e, a chegar ao forasteiro, falava baixinho ao ouvido do estranho *

- Desculpe - me por Odisseu... Digamos que ele tenha o " Pavio curto " .
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 10:05 pm

-Vou confessar uma coisa a você Ziegfried...Algumas pessoas que te rodeiam não me agradam muito...Mas isso foi apenas um comentário,nada contra você,ou contra essas pessoas que eu acabei de citar...Bom podemos continuar Ziegfried ?

*Este olhava para onde Odisseu estava...Logo após olhava na direção de Ziegfried,fazendo um sinal de positivo na direção deste...Logo este colocava a mão no bolso,no mesmo momento que agasalhava sua outra mão*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 7:56 pm

* Ziegfried fazia cara de mal - humorado, ao ver o sinal de positivo vindo de Ângelo *

- Enfie este seu dedo em um lugar atrás, acima do joelho onde o sol não bate, entendeu ? E diga logo o que quer antes que eu feche esta espelunca antes que possa dizer por quê !

* Este esperava a resposta escorado em seu balcão *
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:14 pm

-O que estás achando ziegfried,que isso é uma mera brincadeira...?*Este aponta para dentro da grande biblioteca que ali estava diante de seus olhos*...-Bom...nã me meterei em seus assuntosa ziegfried e pelo jeito que você falou,mesmo que eu peça o que eu quero vôcê nã me impretará não é mesmo...?

*Este agasalhava suas duas no bolso de seu casaco...Logo o casqaco se abria e podia se ver o cabo de sua espada preto,com pequenos detalhes brancos...Este virava de frente para a porta de saída e caminhava até lá*

-Adeus ziegfried....espero lhe encontrar futuramente...
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 7:29 pm

* Ziegfried sairá novamente de seu balcão dando as costas a todos ali presentes *

- Seu eu fosse você, não esperaria isso...

* Ziegfried desaparecerá em uma sala perto a que estavam *
Ir para o topo Ir para baixo
Odisseu

Odisseu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 34
Localização : Monte Olimpo

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 6:36 pm

* Antes de Ângelo sair da biblioteca, este sente uma forte brisa indo em sua direção dificultando a respiração naquele local, também dificultando os movimentos Ângelo. Odisseu estava a encarar Ângelo a + ou - uns 50 metros de distância *

- Eu lhe garanto que se futura-mente vc encontrar meu senhor Ziegfried, eu não estarei mais vivo, mais estarei junto de meu senhor... Melhor dizendo * Odisseu baixa a cabeça e começa a derramar algumas lágrimas * Estarei fundido a meu meu mestre, uma união de três corpos.

* Odisseu começa a caminhar na mesma direção de Ziegfried, desaparecendo em uma sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 7:00 pm

-Por que choras odisseu...Este não é seu desejo?*Este interroga odisseu em um sutil tom de amizade,e até mesmo as vezes num tom mais próximo como o de um irmão*Pois ele é o seu mestre adorado não é?

*Por um momento odisseu divia estar pensando,por que angelo falava aquilo sem ao menos conhecer seu caminho para chegar até onde se encontra agora,mas mesmo assim odisseu continua falando*

-você tem certeza que esse é o seu desejo,querido odisseu?Este choro que você da agora és realmente verdadeiro,e existe alguém realmente merecedor dele?...Imagino por que você tem de fazer isso..

*Angelo hora intrigado com o desconforto que ali naquele momento de confrontas,estava sentindo.Este faz a última pergunta a odisseu...*

-Por que ainda me encará odisseu?...Pense em tudo isso que eu lhe falei "amigo"

*Logo o corpo de angeloe virava milhares de rosas,que se espalhavam pelo local que ali estava,estas passavam por odisseu,e este sentia o docê aroma destas que passavam sutilmente pelo seu rosto molhado pelas lágrimas perdidas e questionadas por angelo que ali já não estava mais,porém,os que ali continuavam sentiam uma boa sensação transmitida pela parte "boa" do espirito de angelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Odisseu

Odisseu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 34
Localização : Monte Olimpo

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 8:16 pm

* Odisseu para de caminhar pelo corredor e apenas lança um olhar para trás, em direção a Ângelo *

- " Por que choras Odisseu "? Por que eu choro é por respeito ! E discutir com você é perda de tempo ! Como o próprio Ziegfried diz : Perca seu tempo com quem vale a pena... / Pelo jeito ainda não encontrei essa pessoa.

* Todas essas palavras foram mandadas para Ângelo telepaticamente, quando Odisseu segue seu caminha mostrando para quem quiser ver sua expressão de raiva *
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 8:31 pm

*Odisseu e os outros que estava ali presentes ouvem uma voz rude ecoando no local.Esta voz vinha das belas rosas que ali ainda estavam,balançando no ar com a brisa no local,no momento que a voz saia essa balançavam bem mais fortes com o som alto da voz*

-Odisseu parece que você não entendeu nada o que eu quiz dizer...Continue pensando nisso e você entenderá tudo...

*Os outros seres pensavam por que angelo falava isso,sendo que odisseu não queria ouvi-lo.Mas angelo havia pensado no que fazia a seres que o rodiavam,pois,não se interessava por eles e agora começou a entende-los,vendo as lagrimas de odisseu que molhavam aos poucos seu rosto...*

-Agora sim adeus a todos,inclusive a você odisseu...

*As rosas que deixavam o local calmo,mais bonito se separavam mais e mais,e logo iam aos poucos desaparecendo,porém,seu ótimo aroma ficava no ar deixando o local com uma cara melhor,pois,as rosas ficaram um bom tempo ali e seu perfume "impregnou" nas paredes e chão de onde os seres,experientes em batalhas estavam*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 8:51 pm

* A um raio de aproximadamente 50.000 Km, pode - se ouvir um estrondo vindo de uma pequena casa atrás da biblioteca dos deuses. Os seres com algum poder ali perto se sentiram pressionados por tamanha energia, mas pessoas normais, animais, foram totalmente dilacerados por tamanho poder. De dentro da casa, surgia um homem, totalmente nú que adentrava seus próprios domínios: Ziegfried. Ainda com seus longos cabelos, mas com uma meio dourada, mas com uma expressão de tristeza *

- Poder... Realmente é uma coisa que me agrada... Agrada muito ! * Ziegfried se dirigirá para seu balcão, vestindo um manto branco que cobria todo seu corpo, deixando a mostra apenas seu peitoral. Sua voz parecia ser três em uma, deixando qualquer pessoa normal que o visse estranhamente surpreendido.

- Ângelo... * Em um estralar de dedo, Ângelo aparece em frente a Ziegfried. Ângelo pode perceber que a expressão de tristeza de Ziegfried, era idêntica a de Odisseu * - Lembra quando eu disse que me uniria a Ziegfried, Ângelo ? Pois aqui esta o resultado... Puro poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:13 pm

*Este olhava dentro dos lohos de ziegfried,estudando o seu corpo e vendo como sua expressão se parecia com a de odisseu.Ziegfried nota que angelo baixa a cabeça em um sinal de respeito a o "novo" ser que ali estava a sua frente,e logo botia palmas a frente deste*

-Grande...Grande idéia ziegfried ou odisseu...Ahn,como devo chama-lo?

*O ser a sua frente logo notava que angelo agasalhava sua mãos em suas calças brancas.E falava em voz alta em um tom rude,aos seres que estavam presentes ali*

-O que vocês acharam...falem

*Angelo parecia estar meio descontrolado,mas logo voltava ao normal,e abria sua mão na direção do ser a sua frente,para comprimentá-lo,mesmo sabendo que ele seria muuito dificil ser retribuido com um aperto de mão do ser muito poderoso que estava a frente dos seres ali naquele local*

-Grande...Grande idéia mesmo ziegfried.Você merece um grande respeito de mim e acho que todos nesta biblioteca estão pensando o mesmo que eu...

*Este se curvava um pouco em sinal de repeito a ziegfried,porém,esperando ser retribuido no seu aperto de mão tão esperado*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:23 pm

* Este olhava para a mão de Ângelo, e depois para seu rosto *

- Agradeço o respeito * Uma vós de três pessoas em uma * Mas não venha com intimidades !

* Ângelo nem percebe o deslocamento de Ziegfried, ele apenas sente um corte na mão, e vê que a mesma cairá ao chão.

- Para obter o meu respeito... Necessitará mais do que isso. Não me leve a mal... Mas no mundo em que vivemos... Gentileza já não existe mais.

* Ziegfried aparecerá ao lado de Erigor, efetuando um corte na diagonal para esquerda de cima para baixo, esvaindo ao chão o sangue de Erigor *

- Você... Espero ter feito bom proveito com minha fênix, por ela foi sua última companhia!

* Bilhões de cortes em segundo desintegram o corpo de Erigor, este sabendo que é muito provável que sua vítima não tenha morrido, abre um leve sorriso por ter se divertido um pouco *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:36 pm

*Este logo ficava supreso com a reação de ziegfried, recebe o corte na diagonal para a esquerda de cima para baixo. seu sangue aos poucos caiem pelo chão do hall da biblioteca. os bilhoes de corte logo ficaram inertis no ar, enquanto o corpo de Érigor era envolvido por uma massa preta tornando-se dois corpos esbanjando beleza. os dois corpos logo se afastavam dos bilhoes de corte, estes dizem alto com uma voz estrondante com um ruido ecoado*

-O que foi ziegfried não gosto do ato inocente e amigavel deste angelo.

*Este pronunciava tais palavra mais não queria saber a resposta de ziegfried pois já sabia a resposta do mesmo. logo uma dos corpos pucha de dentro de seu casaco preto uma rosa vermelha é num instante Érigor jogara a rosa vermelha no nome de ziegfried a mesma logo era derrubada sobre o solo do hall da biblioteca.

-Tenho esta rosa em seu nome pois sei que você gosta de uma linda rosa vermelha não é ?

*Este perguntava mais já sabia que ziegfried gostava de rosas vermelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:17 am

* Ziegfried abria um sorriso de felicidade ao ver que Erigor não havia perecido, pois desse jeito, não haveria graça nenhuma. Este se abaixa e pega a rosa vermelha jogada por Erigor ao chão de sua biblioteca *

- Acertou meu caro... Só errou na cor... * A rosa vermelha logo se tornava negra *

- Pois bem... Só desejo lhe lembrar de uma coisa: Este é meu santuário ! Tenho total influência aqui !

* Ziegfried já com seu semblante irado, apenas assisti os dois corpos que aparecerão em sua frente começarem a ficar negros, apodrecendo lentamente, enquanto que um trono negro aparece do nada atrás de Ziegfried, este senta e faz a seguinte pergunta: *

- Bom... Você ainda pode falar... Então... Por quê acha que te ataquei sendo que nada fez pra mim ?

* Uma taça de vinho é conjurada, aparecendo em cima da poltrona, logo sendo bebido por Ziegfried, enquanto aguardava a resposta de Erigor quase podre em sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Angelo
Capitão
Sr Angelo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : *Egito*

Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 12:31 pm

*Este olhava para a parte de sua mão palida caida no chão,pois,não havia mais vestigio de vida nesta...Logo estaparte de sua mão virava rosas e estas se juntavam e iam na direção de angelo,formando novamente sua mão*

-Ziegfried...Você está fora do controle,pare não faça isso deixe-o viver.

*Este fala a ziegfried,porém,sabendo que podia tomar o lugar de érigor naquele momentp.Mas não é o que este queria,por um momento passava por sua cabeça "O QUE ZIEGFRIED FARÁ,IRÁ TENTAR ME MATAR?',logo este virava para érigor,vendo sua situação deploravel a sua frente sem poder fazer nada nesta questão...Apenas esperando as duas repostas,de érigor que ziegfried havia perguntado,e a sua resposta que havia perguntado ao ser muito poderoso que havia provado seu tamanho poder a frente de todos naquela grande sala*

-Ziegfried não precisa exagerar,nós todos já vimos do que você é capaz.

*Logo este deixava suas mãosem posição de X,a espera de um provavel ataque do ser a sua frente...Este permanecia olhando diretamente para este*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:05 pm

* A massa preta que anteriormente envolveu o corpo de Érigor não era uma massa qualquer esta massa absorve qualquer coisa que entrar em contato com a mesma no processo de apodrecimento de ziegfried no que se manifestava logo era devorado pela massa preta aos poucos*

-ohh é mesmo errei na cor da rosas pra mim são todas iguai exatamente só mudam as cores mas o aroma é o mesmo esta fora de si não é mesmo me parece que tem duas personalidades não vou lé atacar pois não haveria menor graça pois morreria rapidamente é outra não vou atacar um ser dentro de seu recinto aonde você faz o que bem intender aqui mesmo não é ziegfried.

*a massa preta logo devora por inteiro e rapidamente o lento apodrecimento de ziegfried*

-você ai atras angelo não é, não fique em modo de defeza se ziegfried quizesse já teria nos matado pois não se esqueça que estamos na biblioteca no lugar de ziegfried no recinto.

*este olhava para ziegfried pensando qual seria seu procimo passo de ataque*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall Da Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall Da Biblioteca
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Itens Da Biblioteca
» Descrição da biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Irony Clan :: Categorias :: Biblioteca dos deuses-
Ir para: