Irony Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Irony Clan

Forum De RPG disposto A Lhe Proporcionar Diversão Em Qualquer Lugar E Hora
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hall Da Biblioteca

Ir para baixo 
+6
Seven
Sr Angelo
Odisseu
ziegfried
O Corvo
Mr. Hiiryu
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:08 pm

*Logo depois da entrda da biblioteca, pode-se ver uma espécie de balcão onde estava Ziegfried esperando alguem para fazer pedidos para a belioteca dos deuses*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:13 pm

*Um jovem aparentando ter 23 anos adentrava no hall da biblioteca, o mesmo vestia uma jaqueta de couro preta, calças jeans e botas de couro preta. Seus cabelos pretos se estendiam até a altura dos ombros. Chamava a atenção o seu rosto todo pintado de branco com detalhes pretos na boca e nos olhos. Andava até o balcão onde se encontrva Ziegfried*

-Olá Ziegfried me chamo Eric Draven, vim lhe pedir um item.

*Dizia calmamente olhando tudo em volta*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:41 pm

** Ziegfried olhava para o homem que acabara de chegar, falando as seguintes palavras:

- Ola meu caro. Pode ffalar o qe quer, temos muitos ítens a disposição.

** Ziegfried permanecia olhando o rapaz....
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:45 pm

*Suspirava e esfregava as mãos lentamente expressando grande nervosismo*

-Bem, preciso da ave lendária: A Fênix, pode me conseguir isto?

*Dizia calmamente enquanto olhava atentamente para Ziegfried*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:48 pm

- Claro.

** Dizia Ziegfried, curioso. Apontando o dedo para um grande armário, uma jaula grande começa a flutuar e indo em direção ao balcão, com uma ave vermelha e grande.

- Aqui esta sua fênix rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:52 pm

-Muito obrigado senhor Ziegfried, logo trarei a fênix de volta.

*Dizia calmamente enquanto pegava a ave*

-Ate Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:54 pm

- Ate mais... Foi bom te conhecer.

- Ziegfried observava o homem indo em direção a saída com um pouco de curiosidade pelo jeito do rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:27 am

*Um jovem adentrarva no hall da biblioteca ,aparentando ter 19 anos com uma jaqueta que sua gola ficava na altura de suas orelhas se estendia ate seus pés, calças jeans e botas pretas.cabelos pretos finos fazendo um leve movimento no ar.

*o mesmo ia ate a direção de ziegfried*

-Olá meu caro fiquei sabendo da localização de uma ave lendaria que é mais conhecido como fênix.

*olhava curioso tudo ao seu redor*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:57 am

- Sim sim, nesta bela biblioteca se encontra a ave lendária: Fênix. Pena que ela não esteja em meus " domínios " no exato momento, pois a emprestei a um certo Eric Draven, que parecia ter necessidade de te - la no momento. Mais, por que a pergunta senhor .. ** Olha bem o rapaz a sua frente ** Erigor ?!

* Ziegfried parecia estar mais calmo naquela manhã, recebendo de bom grádo qualquer alma que ali entra-se em sua linda biblioteca. Sabe - se que na noite anterior o mesmo teve dificuldades para dormir, pensando e pensando em coisas não muito importantes para os outros, mas para ele era de real importância*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 1:17 am

*O mesmo dizia calmamentre*

-é que é uma ave muito importante neste momento para mim por um acaso se o senhor eric draven a devolver pode me empresta-la?

*olhava para ver a reação de ziegfried*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 1:36 am

- Veremos quando ela estiver aqui, pois para mim, ela detém de uma gigantesca importância, e não a empresto para qualquer um senhor Erigor.

* Ziegfried conversava com Erigor em um tom irônico, pensando em várias coisas naquele momento, enquanto que em um breve momento pode - se perceber a reação de Ziegfried olhando atenta mente para Erigor, quando que inesperadamente Ziegfried saia de seu balcão e ia em direção a uma grande janela, levantando e abaixando a mão em movimentes sincronizados onde se uma pessoa normal o visse fazendo tais movimentos diria que o mesmo é louco. Ziegfried volta a seu balcão com um tipo de esfera de ar em suas mãos*

- Senhor Erigor, vou lhe explicar de outro jeito por que não ofereço minhas coisas mitológicas para qualquer um. Exemplo isto ** Apontava para a esfera de ar natural em suas mãos ** Como acha que a mãe natureza reagiria se soubesse que almas sem rumo algum após a morte destruissem uma coisa que é de sua maior importância ?

* Ziegfried nunca aparentou estar tão calmo como naquele momento *

- Por isso não entrego minhas coisas para qualquer um, pois não queira bater de frente comigo quando estou perturbado por coisas tão insignificantes.

* A esfera de ar desaparece instantaneamente da mão de Ziegfried, enquanto que na mesma aparece uma linda rosa, ele a aponta para Erigor*

- Quer? Eu adoro rosas.

* Ziegfried agora estava sorri-dente, coisa que ninguém nunca verá o mesmo fazer no longo de sua grande vida *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 1:44 am

*O mesmo dizia pensativo*

-Fique sabendo que não sou qualquer um, saco de lixo que se acha por ai.

-E sim um arcanjo obdecendo ordens de deus.

*dizia num tom de voz calmo*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 2:49 pm

* A expressão calma que estava no rosto de Ziegfried desaparece dando a este uma expressão de desprezo e desapontamento *

- Foda - se de quem esta recebendo ordens e foda - se se você é ou não um arcanjo, pois pra mim, isso não faz a menor diferença e se você continuar com este fétido comportamento dentro de minha biblioteca, terei que retira - lo a força. Estamos entendidos? Muito obrigado, estragou minha manhã!

* Ziegfried cruza os braços e fica a observar o rapaz *
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 3:27 pm

*Este adentrava a biblioteca e sem mais delongas se dirige ao hall da mesma onde se econtram ziegfried e érigor. Este caminhava rápido, em meio aos seus passos longos o cabelo preto até a altura dos ombros fazia ondulações conforme o vento batia. Este vestia sua clássica jaqueta de couro preta com claças jeans da mesma cor e botas de couro pretas. Aproximava-se de ziegfried e érigor, este olhava seriamente a aparência do suposto arcanjo*

-Bom dia ziegfried e érigor!

*Falava calmamente enquanto olhava dos pés a cabeça o arcanjo*

-Não pude deixar de ouvir a conversa de voces, afinal estou em todos os lugares...

*Falava ironicamente com um sorriso no rosto pintado de branco*

-Voce arcanjo... pelo que eu imaginava, arcanjos tem asas, se vestem de branco e tem cabelos louros. Essa sua aparencia se parece muito com a minha... não com a de um arcanjo, mas isto é outra história. Zieg... aqui está a fênix, esta entregue em perfeitas condições como voce me entregou.
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 3:45 pm

* O sorriso reaparecera no rosto de Ziegfried, vendo sua lendária ave em suas mesmas condições que antes, sorrindo para Eric *

- Enfim alguém com intelecto ! Mas, senhor Eric, posso saber para que queria a fênix ?

* Ziegfried ignorava Erigor observando Eric *
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 5:42 pm

-Apenas pesquisei as condições físicas da ave, e as propriedades místicas da mesma.

*Olhava para érigor com desprezo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:28 pm

*O mesmo dizia calmamente e franco*

-Eric esse é seu nome primeiramente prazer.

-Está não e a minha forma real e só uma forma que pedirão pra mim vir aqui pra mim não revelar minha total entidade.

*O mesmo dizia risonho*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:40 pm

* Ziegfried apontava a fênix para Erigor, com olhar de desdém*

- Se a quiser aqui estás, mas só lhe aviso uma coisa: Se ela não voltar ou voltar alterada, mesmo a menor diferença, nem precisa vir aqui para me dizer do acontecimento, pois eu irei até você ** Ziegfried fala - va em um tom de ameaça ** Creio eu que não quer este fardo em suas costas não é ?

* Sorri-dente, Ziegfried da um leve tapa nas costas de Erigor passando pelo mesmo e indo em direção a Eric, deixando a ave em cima do balcão para Erigor se o mesmo a quisesse naquele momento *

* Dirigindo - se a Eric que ainda estava ali *

- Deseja mais alguma coisa meu caro rapaz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:03 pm

*o mesmo dizia num tom de voz diferente*

-Sim senhor ziegfried vou leva-la sem nenhuma alteração.

-ate mais.

*O mesmo pronuncia tais palavras*

-kaika teletranporte.

*o mesmo sumia na mesma hora*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:10 pm

* Erigor se via parado no mesmo lugar *

- Erigor... Não tolero poderes hostis em minha biblioteca, se quer sair, saia andando pela porta da frente.

* Ziegfried olhava para o chão com cara de pensativo *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:21 pm

-Sim claro.

*o mesmo andava tranquilamente no hall da biblioteca calmamente ate a saida*

-O mesmo dizia a ziegfried trarei a ave de volta.

*O mesmo saia do hall da biblioteca empolgado*
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:00 am

* Um vulto aparece à frente de Erigor: Era Ziegfried, mais sorri-dente que antes *

- Espero que não tenha me julgado mau meu caro rapaz, é que sou assim quando se trata das minhas coisas, mas quando precisar de algo, qualquer coisa, passe aqui sim ?

* Ziegfried desaparece novamente e reaparece a frente do balcão cheirando o leve aroma de uma bela rosa que estava em suas mãos*
Ir para o topo Ir para baixo
O Corvo

O Corvo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34
Localização : *Noite do diabo*

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:05 am

*Olhava para ziegfried*

-Parece que alguem quer ser imortal aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
ziegfried
General
ziegfried


Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/03/2010

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:08 am

* Ziegfried olha para Eric e sorri *

- É mesmo... Mas pela cara daquele sujeito, ele não deve compreender a real importância de uma fênix. E falando nele, como está se treinamento senhor Eric ?

* Se senta no balcão e fica a esperar a resposta de Eric *
Ir para o topo Ir para baixo
Odisseu

Odisseu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 34
Localização : Monte Olimpo

Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:18 pm

* Um homem aparentando ter entre 17 e 19 anos adentra o local observando tudo ao redor com ares de curiosidade, ele trajava uma vestimenta roxa com roupas brancas de baixo da mesma, chamava atenção seu cabelo roxo *

* Chega até o balcão onde está Ziegfried e Eric, se dirigindo primeiramente a Ziegfried, como de costume *

- Está mais belo do que me disse mestre... Muito mais belo !

* Olha para Eric, e estende sua mão ao mesmo *

- Olá ! Me chamo Odisseu, é um prazer conhece - lo !

* Notava - se que Odisseu tinha a mesma expressão feliz de Ziegfried *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall Da Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Hall Da Biblioteca   Hall Da Biblioteca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall Da Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Itens Da Biblioteca
» Descrição da biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Irony Clan :: Categorias :: Biblioteca dos deuses-
Ir para: