Irony Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Irony Clan

Forum De RPG disposto A Lhe Proporcionar Diversão Em Qualquer Lugar E Hora
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mr Snape v/s Mr. Hiiryu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akira Keys

Akira Keys


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 44
Localização : Mundo Dos Espíritos

Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Empty
MensagemAssunto: Mr Snape v/s Mr. Hiiryu   Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:10 pm

*Em uma tarde sombria,em frente a uma grande casarão abandonado,muito antigo,a aparência não demosntrava tanto tempo de abandono,porém,esta tinha mais de 2.000 anos,parada ali onde estava agora,em meio a árvores,também sombrias,suas sombras davama a aparencia de monstros que se mexiam conforme o vento ia de encontro aos galhos,pois existia muito poucas folhas ali,o chão tinha grama aparentemente nova,e um caminho que levava diretamente para uma pequena escada,que por sua vez levava para dentro da casa jogada aos "seres" que por ali passavam*
Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Casa-abandonada-de33f

*Aquele local tão outrora tão bonito,provavelmente seria extinguido da faze da terra,pois estava para acontecer ali uma batalha sangrenta,porém,esta batalha podia ser um teste para os guerreiros que estavam a tempos parados,como a casa abandonada no local*

*Uma das árvores do local começava a tomar uma forma aparentemente humana ali.Desde então aquilo seria Mr. Snape,antes conhecido como Isshy Murakamy,este tinha o cabelo escuro,pele clara,usava um casaco surrado e rasgado branco,e uma calça da mesma cor,também usava uma espécie de sinto preto de pano,onde sua espada ficava dentro de uma bainha preta,uma coisa que chamava bastante atenção era uma asa,que parecia ser espectral,que ficava se deformando a todo tempo*
Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Catsjja

*este agora ficava a espera de seu "adversário"*


Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Mr Snape v/s Mr. Hiiryu   Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 6:46 pm

*Junto a grama, diversas sombras começavam a se reunir ao chão em meia distância de Snape...
Logo tais sombras começavam a se solidificar e emergir do chão gradualmente, em questão de segundos tais sombras tomavam uma silhueta humanóide...
Mais e mais as sombras tomavam aparência de um ser humano, logo podia-se notar as partes do corpo humanóide enquanto as sombras se disperssavam do local onde surgiram...
Depois de mais alguns segundos estava completamente nítido o ser que as sombras formavam...
Este era Hiiryu, com suas vestimentas brancas: um blazer e calças largas da mesma cor, sapatilhas brancas com detalhes negros. Chamava atenção o cabo de sua espada em sua cintura, este era todo cravejado de esmeraldas, contrastando com o verde da bainha onde esta era acomodada...
Subindo a vista, Snape podia notar o rosto com aparência melancólica de Hiiryu, com uma espécie de "lágrima" escorrendo de seus olhos verdes indo em direção a parte baixa de seu rosto...
Sua pele era branca, mas um tanto pálida do que o normal, seus cabelos eram negros e longos com pequenas ondulações, estes iam até a altura de seus ombros. Completava a silhueta do ser, uma espécie de "máscara" no lado esquerdo de seu rosto...*


Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Ulquiorra1vi1
(Imagem meramente ilustrativa do rosto de Hiiryu)

-Espero que tenha algo de interessante para me mostrar, caso contrário, dê meia-volta e vá embora...

*Indagava Snape com um tom de voz baixo e grave, meio rouco...*

-Tenho a leve impressão de que irei me divertir com você, então, não me decepicione...*colocava as mãos no bolso de sua calça*
-... e não se esqueça, ainda podes voltar daonde veio sem ter que passar por mim...

*Novamente indagava Snape, desta vez, esboçando um leve sorriso enquanto o observava*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Akira Keys

Akira Keys


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 44
Localização : Mundo Dos Espíritos

Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Mr Snape v/s Mr. Hiiryu   Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:12 pm

*Este ouvia com atenção as palavras de Hiiryu*

-Não...obrigado pela chance...mas se vim até aqui não vou ir embora até poder dissecá-lo...

*Este tinha uma voz roca,velha e baixa...*

*Logo este tirava o seu casaco rasgado,o que logicamente fazia o mesmo mostrar seu peitoral,este era branco feito papel.Snape também tinha um burado na altura de seu pescoço,e ia até um pouco do peito.Este não tinha muitos musculos,e não aparentava ter muita força,como outros diversos guerreiros*


-Vamos ao que interessa...

*Este empunhava sua espada e partia para cima de Hiiryu,correndo rapidamente e frontalmente,este via raios de eletrecidade verdes saindo da espada,como uma aura que mostrava a força mais rude da espada*

*Logo este dara um teleporte para o lado esquerdo de Hiiryu,logo este fazia um gesto e uma grande onda apareceria junto ao mesmo,esta iria em direção ao seu adversário.Snape continuava a fazer alguns gestos com a mão e a tal onda vai se transformando em uma espécie de dragão de água.*

*Este jogava a sua espada em direção ao dragão feito de água pelo mesmo.O dragão parece ser elétrico agora,pois se juntou com a espécie de "aura" que tinha sua espada.*

*Os galhos de árvores surpreendem Hiiryu,prendendo o mesmo por seus membros,fazendo-o ficar como se estivesse em uma cruz.Snape apenas aparece em frente ao seu adversário e dá um soco em seu peito,logo um pentagrama aparece no mesmo,e e Hiiryu não consegue mais se movimentar.Hiiryu foi paralisado por uma magia que consiste em parar os comandos do cérebro para o corpo.O dragão de água bate em cheio em Hiiryu,acabando com seu corpo*


-Você já não tem mais chaces...

*Este dizia da mesma forma que antes,com poucas palavras e direto.Logo Snape ficara a espera do que seu adversário tentaria fazer*

Mr Snape v/s Mr. Hiiryu 48083Mr Snape v/s Mr. Hiiryu 77178
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Hiiryu
Vice-Lider
Mr. Hiiryu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 34

Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Mr Snape v/s Mr. Hiiryu   Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 12:12 pm

*Os ataques "graciosos" de Snape pareciam ser perfeitos...*

*Snape se vira tão concentrado em tentar acabar com Hiiryu em seu primeiro ataque, que nem percebera uma pequena luz branca vinda do pescoço deste...*

*Isto era a "Safira das monções divinas", Hiiryu fica tranquilo e se deixa ser atacado pois sabe que enquanto estiver com a safira, nenehum dano acontecera a seu corpo, alma ou mente...*

-Obrigado por me fazer acordar, desculpe se meu ataque agora não for muito forte como você espera...
é que ainda preciso me aquecer antes de mata-lo...


*Hiiryu porferia tais palavras com um sorriso em seu rosto, enquanto se desprendia dos galhos e descia até o solo...*


-Bem, lá vai...

*Depois de sibilar isso, Hiiryu desaparecia rapidamente... em questão de segundos, este aparecia de baixo da terra desferindo um gancho feroz em Snape, que o fazia voar com tamanha força que contia o golpe. No ar Hiiryu aparece acima de Snape desferindo uma sequencia de chutes no mesmo e em seguida um forte golpe com as duas mãos juntas fazendo com que Snape fosse em direção ao chão.*

-Naturae Factus, Cage!

*Proferindo palavras de uma magia, Hiiryu faz com que galhos fortes emergissem das profundezas do solo e prendessem snape. Logo tais galhos se tornavam titânio puro, com uma força e peso descomunais, o que impossibilitava a locomoção de snape ou qualquer tentativa de fuga*

-Die Fünf Flüche...

*Sibiliva calmamente Hiiryu, enquanto um enome pentagrama suriga atrás de sua figura nos céus. O mesmo pentagrama surgia no peito de snape, e este não sentia nenhuma diferença em seu corpo ou mente, pelo menos por enquanto...*

-Erste Fluch: Energie...

*Após Hiiryu proferir estas palavras, Snape sentia uma forte dor em seu peito e rapidamente era excluida toda e qualquer forma de energia em seu corpo ou fora dele, assim o privando do uso da energia.*


-Espero que não morra, estou apenas me aquecendo ainda...

*Falava Hiiryu esboçando um sorriso ainda parado em meio aos céus*
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironyclan.forumeiros.com
Akira Keys

Akira Keys


Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 44
Localização : Mundo Dos Espíritos

Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Mr Snape v/s Mr. Hiiryu   Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 3:25 pm

*Hiiryu via seus ataques físicos acertando o corpo de Snape,e sim,fazendo danos no corpo do mesmo,porém,estes danos eram vistos até a hora em que Snape é lançado em direção ao chão,por entre os galhos o mesmo divide seu corpo em vários corvos,que voam e escapam com facilidade dentre os galhos,logo os corvos sumiam por um instante e enquanto Hiiryu estava preocupado em atacar,ou melhor,como diz o mesmo se "aquecer",recebe um pequeno empurrão com o vento das asas dos corvos que não eram nomrais,o vento produzido pelas asas dos mesmos eram muito mais fortes que o normal,tanto é que Hiiryu é jogado nos galho que outrora serviam para prender Snape.Sendo assim os ataques de Hiiryu não faziam danos sérios a Snape...Os corvos aos poucos vão se juntando e tomando forma humana,porém,esta forma era diferente da que Snape mantinha antes*

*Enquanto vai se formando novamente,Snape proferia algumas palavras*


-Bom aquecimento...*Snape parecia irônico*...-Mas bem acho que é minha vez de atacar...

*Finalmente Snape terminava de se formar.Agora este está mais sombrio,seus cabelos são grisalhos e longos,suas roupas eram negras,usava um sobretudo preto e calça e botas longas da mesma cor.Sua expressão não mudava muito,na verdade este não expressava nem tristeza nem alegria,e nem outro tipo de emoção*
Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Lordravenanimecrow31000

-Esta é minha forma conhecida como "DEAD"...bem vindo ao mundo em que vivo...

*Logo o campo inteiro ficava negro e tudo sumia,ali se encontram apenas os dois guerreiros.Este mundo foi criado pelo próprio Snape,ali ele controla tudo o que acontece.Hiiryu agora se encontrava paralisado,e cães negros vinham e separanvam a jóia que este levava no pescoço,do seu corpo.Agora Hiiryu já poderia sofrer danos.*

-Vamos meus filhos,seu jantar está servido...

*Tais palavras de Snape eram pronunciadas aos cães que separaram a jóia de Hiiryu.Agora sim os cães devoram o corpo de Hiiryu pedaço por pedaço,migalha por migalha.*

*Neste momento,uma cruz virada de ao contrário aparece atrás de Snape,no ar.Isto era um espécie de selo,que interrompia qualquer ligação deste mundo,com outro lugar,também funcionava como uma camuflagem,nada e ninguém poderia sentir nenhuma presença ou saber o que estava acontecendo ali naquele "mundo"*
Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Cruz_invertida

-Sinceramente,eu espero que você não dê um jeito de retornar a batalha...

*Falava "sozinho" Snape,Agora este ficava a espera,ironicamente de "nada"*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Mr Snape v/s Mr. Hiiryu   Mr Snape v/s Mr. Hiiryu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mr Snape v/s Mr. Hiiryu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» +Evil vs. Seven, Aaron, Mr. Snape & The Other Guys+
» + Teste De Trevor Snape APROVADO: NOTA 7,0 +

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Irony Clan :: Categorias :: Coliseu-
Ir para: