Irony Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Irony Clan

Forum De RPG disposto A Lhe Proporcionar Diversão Em Qualquer Lugar E Hora
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seven Vs Evil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seven
Lider
Seven


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2010

Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:20 pm

*era um bairro simples de casa simples e pessoas peculiares,a frente da velha casa apenas uma placa caia ao solo junto da porta da velha na placa escrito estava Hikari''.este caminhava pelos destroços da casa enquanto o velho rival a espera este estava,a cruz q este carregava fazia um peço monstruso em cima das costas frageis deste.a coroa de espinhos envolvendo a cabeça em sangue estava,o rosto senpre com mesmo desdem e odio de senpre*

-Evil...aqui onde tudo começou...
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L
Convidado




Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:31 pm

- sim amigo, aqui mesmo...e creio que esta não sera a ultima luta, mas ainda assim vai valer a pena...

*falava em um tom feliz, por estar no local onde conhecera seu melhor amigo e maior rival, mas ao mesmo tempo alerta, pos sabia que este havia mudado tanto sua capacidade quanto seu modo de estrategia*

- bom, quem ataca primeiro?

*perguntava com ironia, pois saberia a resposta do mesmo, assim como sabia que seven estaria guardando algo especial para evil. chegara a conclusão de que esta seria uma boa luta, ja que teria a chance de ver o quanto seu companheiro, que fora tanto um mestre quanto um aluno para o mesmo mudou. agora este estaria de braços cruzadoz olhando para os olhos de seven e sua cruz, esperando o passo que ele poderia ou não executar*
Ir para o topo Ir para baixo
Seven
Lider
Seven


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2010

Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Seven vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 2:12 pm

-o começo dos meu problemas ...

*este agarrava a placa escrito ''hikari'',o mesmo contra o adversario desferia o ataque com a placa a quebrando no rosto do mesmo,e este com joelhaço no estomago do mesmo e depois sequencias de ataques com chutes fazendo o mesmo ser arremeçado a alguns metros de distancia*

-Dessa vez nao tenho pressa...

*este parado fikava olhando o mesmo cair ao solo a metros de distancia,enquanto este pegava uma garrafa d'agua do bolço do pano branco q usava e bebendo a mesma*
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L
Convidado




Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 4:39 pm

*evil sentira a tábua quebrar em seu rosto, somente o impacto, não a dor. logo sentira a sequencia que seven desferia contra o mesmo, o arremessando a alguns metros de distância e caira de pé, se mostrando sem nenhum arranhão.*

- não tem pressa?...isso é bom...não faz seu estilo eu sei...mas é realmente o que eu queria...o que esta tramando?

*evil ao ver seven bebendo a água, espera o mesmo terminar de esvaziar a garrafa*

- pronto?...

*evil aparecera atrás de seven, sem o seu capuz e com as mãos no bolso, olhando para um mesmo enquanto pensava "quem diria, ele conseguiu mesmo...". evil desferia um chute na cruz que seven carregava, dilacerando-a e jogando seven a alguns passos a mais de onde evil caíra, em cima da porta do porão da antiga mansão que agora estaria em ruínas. a porta podre em que seven caíra se quebrara e seven caira dentro do porão. evil caminhara até o porão e entrava no mesmo com passos calmos e tranquilos no porão hikari, onde havia sido o primeiro confronto*

- se lembra deste lugar?...

*falava evil enquanto apontara para a porta que daria para a mansão atualmente em pedaços devido a inumeras batalhas entre os mesmos*

- me lembro que voce botava selos explosivos na porta pra trancar todo mundo...bons tempos...pena que nunca vão voltar...

*evil observava seven com um olhar triste, vendo a que lugar os caminhos que cada um tomaram, sentindo que as suas fontes de poder eram exatamente opostas, mas ainda com os mesmos pensamentos e objetivos. evil ria da ironia de os mesmos não terem formas compativeis, mas dividirem do mesmo propósito. evil levara a mão que apontara para a porta até o bolso, retirando uma moeda chinesa da sorte. este jogara a moeda para seven em honra as memorias, como um gesto amigavel. mas ainda assim não baixara a guarda, pois sabia que naquele instante seven era o seu pior inimigo, e que talvez não conseguisse vence-lo como das outras vezes. este olhava para os olhos de seven com aqueles olhos negros, vendo o próximo movimento, cada detalhe*

- quando voce começar a fazer algo util eu cou começar a parar com a brincadeira...

*falava evil com um sorriso sádico, enquanto escorria uma gota de sangue de seu olho esquerdo, aguardando o proximo passo*
Ir para o topo Ir para baixo
Seven
Lider
Seven


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2010

Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Seven vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 6:54 pm

*a moeda era jogada ao vento ate mim,neste nano-segundo de passado,presente aquela moeda demonstrara para este de forma sutil,melancolica,TRISTE.este pegara a moeda levantando devagar sobre a porta que quebrada estava eo habita natural desde,de velhos tempos de experiencias aqui dentro,aqui onde desenvolvi meu orgulho,styn-pack,aqui onde virei o que sou hoje*

-Já disse q nao tenho pressa...

*este jogava a moeda para cima,seus giros no milesimo de segundos q a mesma faz ao ar ate,cair ao chao,rodando e rodando,sem parar,ate q a face da moeda q caira tinha o formato do numero 7,desenhado na mesma,no milesimo de segundo que a mesma para este a frente do mesmo aparece desferindo um golpe certeiro ao estomago do mesmo,fazendo o atrito de sentimento se aflorarem e uma grande explosao monstruosamente explodir superficialmente o corpo de evil,explodindo a casa e uma grande fumasa si erguer como uma barreira de odio*

*este parado no deserto que se formou ve apenas o corpo do mesmo caido ao solo e este parado a poucos metros,vendo a cruz desde em pó no solo perto do corpo de evil,que parecia estar morto,mas este sabia que nao*

-entao consegue ver o que se passa em meus olhos nao é?sabe que o odio q tenho esta de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L
Convidado




Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:30 pm

*este apesar de ter um ferimento que a qualquer um parecia mortal, se levantara tranquilamente, como se não tivesse nada. este caía em gargalhadas, rindo do que seven chamava de ódio*

- "o ódio esta devolta" ta bom seven...o que voce tem agora não e odio...e apenas raiva...falta muito pra se tornar odio e por mais que o consiga nunca tera o suficiente...este soco fraco foi o que?...um golpe copiado do estilo ansatsuken?vamos...libere o odio que tem pelo mundo, libere o odio que tem pela decadencia, libere o odio que tem pelos deuses e demonios e anjos e arcanjos, libere o odio que tem contra seus inimigos, libere o odio que tem contra seus amigos, libere o odio que tem contra sua especie...libere o odio que tem por voce mesmo...

*este caminhava ate seven encarando seus olhos aparentemente raivosos, vendo que o seu odio aumentava cada vez mais, e com ele o seu poder. evil ainda não estava satisfeito com o pouco nível de raiva que seven havia mostrado, e como seven estava adiando a verdadeira luta*

- voce sabe que por mais que me dilacere eu vou continuar intacto, pois ao mesmo tempo que meu corpo existe ele não existe, e a existência cobre a inexistencia, assim como a inexistencia cobre a existencia, assim como minha vida cobre minha morte e minha morte cobre minha vida...

*evil olhara para seven, vira que apesar de sua forma estar cada vez mais decadente havia conseguido habilidades que nunca pensaria em conseguir. logo o deserto e encoberto por gelo, e não se conseguiria mais ver evil em seus movimentos, somente a trilha de sangue que desaparecia aos poucos com o vento gélido que o mesmo provocava quando se movia, cobrindo os rastros aos poucos. logo evil começara com uma sequencia de socos e chutes que destruíam por completo todos os ossos que atingiam, sabendo este que era totalmente inutil, mas tinha a conclusão que enquanto seven não usasse algo que moste o real potencial que possui, evil não o atacaria para ferir, somente para fazer ferimentos superficiais, que teria certeza que se curariam, pois evil o queria inteiro e forte o suficiente para quando resolvesse lutar ao invéz de fazer show com tecnicas inuteis e sem efeito algum*
Ir para o topo Ir para baixo
Seven
Lider
Seven


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2010

Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 3:18 pm

-Como és previsivel,assim como um todo que duvidavam,de minhas habilidades em conseguir me tornar outro em questao de segundos,questionam minha habilidade em destorcer...habilidades inuteis?luta fraca?é obvio que pensaria nisso,certo?vc se si diz morto,e ao mesmo tempo vivo?sem alma?sua morte e eminente...mas morto ja esta?

*este falava parado no mesmo local,vendo os socos e chutes,sequencias de golpes que da cintura para cima efeito nenhum era mostrado por este,apesar de um pano branco estar vestindo o adversario desconhese si a carne atras deste pano,desconhese se um peitoral ali esta formado ou apenas aquilo seria uma ilusao barada usada partir de de ondas transmetidas e alteras por eletrons e neutrons*

-os peoes cairam,minha rainha esta morta,e quanto a sua?suas risadas,suas palavras nenhum sentido fazem pra este que a sua frente ve alguem q nao tem mais sentidos no caminho que este caminhou e ainda caminhara por esta terra sem dono...recuar e recuar isso éo o obvio a fazer...

*a cada golpe que atingi-se este que nao esboçava defesa,o corpo do adversario assim como primeiro ataque deste,modificava drasticamente a inportancia da vivencia do corpo do adversario na terra,seria a vida pos morte do corpo do adversario?talvez o mesmo o nega-se mas nada e negado quando os fundamentos justificam o fato apresentado pelo mesmo,o JUIZ*

-veremos ate quando ''a brincadeira vai durar''...nao estou aqui pra brincar,rir ou sentir...MORTE essa luta resultara...

*enquanto o mesmo atacava este,ao ar peguenas particulas atomicas de energias aos poucos eram alteradas no seu nucleo,neutrons e protons si multiplicando devagar e sem pressa,formando novos sentidos,um novo dentro de energia natural,pacientimente si dividindo,alterando o espaço presente*

-Você diz q esta morto,mas acreditamos que sem alma o individuo possi sua forma astral,podemos concluir que esta e uma alma,excluindo-a ou a destruindo o indivuo por si só agora nao vive mais,dexa de pisar na terra e suas pegas nela marcadas ficam...

CIENCIA....
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L
Convidado




Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:10 pm

*este para com os ataques e fecha os olhos, retomando sua postura de mãos nos bolsos*

- esta certo sim, o que falei não faz sentido, mas diga se algo em mim algum dia fez sentido...

*este abaixa a cabeça com um sorriso sádico e fica parado esperando o que seven faria, pois vira que para este falar tanto estava ficando irritado. evil estaria conseguindo seu objetivo final, pois deixara claro que se deixara levar pelo impulso, e deixara mais claro ainda que estaria entediado alem de tudo. este saberia que esta luta terminaria em morte, mas pensara diferente de seven quando a morte de quem. agora era so aguardar e quem sabe provocar um pouco, isso se o mesmo não o fizesse por si*

- posso ser previsivel pra voce, mas não se esqueça que voce tambem e previsivel pra mim...

*este aguardava parado na frente de seven de olhos fechados o proximo passo*
Ir para o topo Ir para baixo
Seven
Lider
Seven


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2010

Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:02 pm

-Vantagem,vantagem...Talvez fosse melhor vc nao ter dito palavras ao vento Evil,como sempre suas palavras de nada adiantam e vc testa como senpre minha peguena e gasta paciencia quanto ao que diz...pelos dias que tenhamos convividos ate hj sabes que minha situação boa nao esta,sabes melhor do que ninguem q meu desgaste principalmente em sanidade ja vou embora...

*as particulas agora visiveis ao olho nú logo si misturam ao oxigenio da nossa querida e bela terra,e claro tambem as particulas do corpo do mesmo de evil é drasticamente alterada,pois ate ele como eu,estamos amercê da ciencia,os atomos,neutrons e protons que em tudo esta,podem ser facilemente corronpidos,eliminados.assim como o mesmo que meu adversario,enquanto mais tempo esta aqui no ambiente terrestre as particulas atomicas estao si manifestando neste momento,e novas transformaçoes atomicas surgem invisivelmente sem grandes modificaçoes para estes perceberem,entretando aos ataques que este fez ao mesmo fizeram como sorrateiramente os atomos e particulas musculares e celulares do mesmo se multiplicarem,os neutrons em larga escala se multiplicam,os protons em escala alarmante diminuem com uma velocidade razoavel,abaixo da multiplicação dos neutrons*

-Veremos o quao resistencia tu és...

*este com o controle atomico,estes processos logo sao em larga escala fazendo a gravidade terrestre natural de agarrar objetos quase como uma eletrostatica natural fazer o corpo do mesmo ser puxado drasticamente ao solo,caindo duro,estatico mais acordado vendo seu proprio corpo em pó virar...primeiro pela pressao exercida pela gravidade que é duplicada para assim agarrar o adversario ao solo,como ser pregado a uma cruz,e logo depois ver as reações atomicas fazer o corpo se correr devorando tudo e ao mesmo tempo se explodindo sobrando nada sobre nada,entretando a parte agora incrivel pode ser exercida,por mais que por um milagre o adversario sobreviva sem nenhum rastro molecurar para regeneração a ultima cartada pode ser usada*

-Seu corpo em pó a minha frente esta virando,sem nenhuma particula sua para contar a historia,mas morto ja esta nao é?agora entra a parte fantastica de tudoa parte astral que o mantem aqui...

*os trovoes ao ceu brigam,criando um grande estrondo de sons e furia entre os mesmo,este com a face agora derretendo aos poucos do bolço de dentro do pano que este veste por cima do corpo um livro de ouro,nele este pronuncia palavras arcanas uma envocação que tras atona quase como algo temporal uma imagem clara e cheia de energia a parte astral do adversario assim como a alma algo que o mantem aqui,algo q faz seus ataques,açoes fazerem sentidos apos morto,a parte astral assim como algo magnetico envolta deste fica*

-Que finalmente este mereça creditos de estudo astral

*segurando a forma astral a sua frente este tocando o livro e logo apos pronunciando novamente palavras arcanas faz a mesma si explodir,este usando e claro selo arcano para mesma deixar de existir em forma terrena ou qualquer outra forma vivente,e por fim se destruindo acabando com probabilidades de escape*

-Que seja feita a vontade deste...
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L
Convidado




Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:50 pm

*este aparentando motivo algum se mostra ao lado de seven*

- o que voce dizia sobre mostrar o quão resistente eu sou?bom...para que não fale que e impossivel vou explicar pra voce...assim como voce e todas as criaturas dos universos eu tambem estou sujeito a ciencia, e realmente seu ataque teria tido um efeito esmagador se eu não tivesse a maldita habilidade de moldar, juntar e separar minhas particulas sub-atomicas de meus atomos. afinal seus ataques vão as moleculas e a somente isso. e como voce sabe, isso nada mais é do que conjuntos de atomos. no momento em que voce impôs seu ataque eu quebrei toda forma de estrutura que poderia moldar meu corpo, mas mantendo a forma de meu corpo, sendo assim seu ataque somente passou por mim feito vento, que se pode sentir, mas não lhe faz dano...mas realmente são palavras jogadas ao vento, e sei que voce presta atenção em cada uma delas, e perde o controle, e gasta a pouca paciencia que lhe resta...alem do mais eu gosto de falar...

*este agora remontara as estruturas de seu corpo após dar a breve explicação para seven, sabendo que agora ele tentaria algo contra as partículas sub atômicas, ou quem sabe a matéria em sí. logo evil comessara a concentrar um espaço totalmente vazio em sua mão esquerda, retirando toda a matéria que poderia ocupa-lo, e retirando ate mesmo a luz, sendo que não se poderia ver o espaço*

- sabe a gravidade seven...ela pode ser incrivelmente esmagadora...mas voce sabe bem qual a pressão de todo tipo de matéria ocupando um espaço vazio?

*evil coloca a mão sobre seven e libera o espaço vazio para que a materia ocupe o espaço que estaria totalmente vazio. seven estaria no meio, sentindo toda a pressão que poderia reduzir qualquer coisa ou ser vivente a matéria comprimida na menor fração de tempo contável e dali a nada ainda no mesmo intervalo de tempo, não deixando espaço nem para a dor que poderia sentir se o processo fosse mais lento*

- e incrivel como estamos sujeitos a ciencia...e como a ciencia esta sujeita a nos...
Ir para o topo Ir para baixo
Seven
Lider
Seven


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/03/2010

Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:20 pm

-como fazia tempo que nao sentia isso...

*parado inerte no ar,sendo pressionado pelo vazio,realmente trazia uma sensação ja esquesida por este.mas era apenas um truque,quando evil tocara meu corpo,automaticamente meu corpo ficara ali parado sabendo que algo fora do comum aconteceria,acionando assim a estrutura molecular de dentro do corpo.dentro do corpo todos sabem que a uma dimensao aparte,chamada de 'absorbacron'.quando o vazio toma parte do local pressionando este,o corpo fica sendo pressionado ate ser dilacerado,enquanto este divide-se dentro da dimensao que se rompe fazendo com que um 'buraco de minhoca' ou 'portal tele-dimensional' se abraça fora do espaço pressionado,fazendo o corpo aparecer intacto,porem com dano irreversivel.enquanto os demais guerreiros por ai a fora,podem se dividir infinitamente apenas perdendo stamina de energia,este efeito e devastador em seven,que tomava os danos do ataque,porem os absorvendo e apenas recebendo 50% do ataque*

-...quase,ainda tem muita manga pra nossa luta,nao acha?

*ferozmente desferia enquanto evil estava desviando sua atenção ao ataque,desferia um soco pela sua retaguarda,enquanto girava o corpo dando-lhe um chute na altura do pescoço o arremessando a alguns metros de distancia.mirava o dedo indicador na direção que de contrapartida ia evil entao com toda delicadeza de sempre deferia as palavras*
-OMEGA SPECTRUM...

*da ponta do dedo rompia o ar fazendo uma pequena esfera de energia se formar,girando no ar,absorvendo o oxigenio e a energia espectral,aumentando de tamanho,mais e mais ate ficar do tamanho de uma bolinha de tenis.sendo lança em uma velocidade incrivelmente rapida,que vai de encontro com o corpo de evil que ainda flutua no ar ate cair no chao...a esfera de energia o toca explodindo monstruosamente dispersando parte da materia de evil ao ar e sendo absorvida pelo meu corpo respectivamente**

A.O
Ir para o topo Ir para baixo
E.v.i.L




Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 35

Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 7:53 pm

*notava seven ao chutar o pescoço de evil que este ja não estaria em estado normal, não se sentia traços de seu poder. enquanto voava a metros de distancia, evil pensava somente no impacto que sentira, ja que não senta dor. "e se fosse dor, como seria?", a pergunta surgia na mnte de evil. a rapida "bolinha de tenis" vinha na direção de evil, que ainda estava no ar, e com a cabeça longe do combate. mas o omega spectrum não o atingira, nem ao menos tocara no mesmo, e explodira em uma parte do muro ainda inteiro do que um dia fora a gloriosa mansão hikari. havia se desviado no ar no ultimo momento, por alguns poucos milimetros*

- e...isso foi nostaugico...

*sorria ao cair em pe, de costas para seven. em um momento estaria ali, e em outro não estaria mais. se fazia presente bem em frente a seven, lhe desferindo um sco na região da boca do estomago, capaz de faze-lo cair de joelhos por perder as forças nas pernas, e ate mesmo faze-lo vomitar sangue. mas os joelhos do espectro não tocaram o chão, evil não o deixaria cair assim. ainda o prezava demais para deixa-lo curvado como um verme. enquanto caia um chute rapido na região do peito proxima ao pescoço o empurrava para tras para que caisse olhando para o ceu. imediatamente apos o impacto seven era levantado com a mão destra de evil, que ainda o olhava serio, um olhar de decepção, o segurando pelo pescoço, apenas por alguns centesimos, novamente seven era arremessado por um soco na face, no meio do nariz, o que fazia com que se afundasse toda a estrutura do cranio para dentro, esmagando tambem o cerebro devido ao impacto*

- se tem algo pra se mostrar nessa luta eu sei que tem, mas enquanto não acontece vou permanecer assim...NESSE COMBATE NÃO HAVERA UM TRAÇO DO MEU PODER...

*falara evil com o tom mais sutil de sua delicada voz, a qual soava como um trovão, no periodo em que seven ainda estaria no ar. para alguem como o espectro, que ja teria vivenciado boa parte do que aquele ser poderia fazer, algo como o que ouvira poderia soar como um insulto, nada alem do combate fisico vir de alguem que ja havia destruido tanta coisa em lutas passadas, ou talvez oportunidade, mas seja como fosse, não se poderia saber um unico passo daquele ser que ja se revelara o mais puro poder, algo totalmente incompreensivel, agora somente usar o corpo em algo que poderia definir o destino final dos dois, ironicamente no mesmo lugar onde o destino dos dois lado a lado havia começado*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seven Vs Evil Empty
MensagemAssunto: Re: Seven Vs Evil   Seven Vs Evil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seven Vs Evil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» +Evil vs. Seven, Aaron, Mr. Snape & The Other Guys+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Irony Clan :: Categorias :: Coliseu-
Ir para: