| Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pandora
| Assunto: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Sáb Mar 27, 2010 6:34 pm | |
| *Em meio a um campo de rosas, nada além de rosas, descia dos céus uma jovem com cabelos negros com duas tranças na nuca e com uma vestimenta preta, a mesma colia algumas rosas esperando o oponente* | |
|
| |
Mizalael
Mensagens : 14 Data de inscrição : 27/03/2010 Idade : 28 Localização : Cachoeirinha
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Sáb Abr 03, 2010 6:42 pm | |
| Aparecia caminhand sem pressa com um casaco longo branco os cabelos parecião estar pegando fogo a espada brilha em suas costas dando o sinal de que alguem esta para chegar** | |
|
| |
Pandora
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Sáb Abr 03, 2010 6:48 pm | |
| *Deixava as rosas de lado e prestava atenção no oponente que chegara*
-Olá, meu nome é Pandora. Está pronto?
*Dizia Calmamente* | |
|
| |
Mizalael
Mensagens : 14 Data de inscrição : 27/03/2010 Idade : 28 Localização : Cachoeirinha
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Sáb Abr 03, 2010 6:53 pm | |
| -Ola Pandora o meu é Mizalael
*SIm etou pronto | |
|
| |
Pandora
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Sáb Abr 03, 2010 6:55 pm | |
| -Ótimo...
*Ao proferir tal palavra a jovem empunhava a espada e ia calmamente na direção do inimigo* | |
|
| |
Mizalael
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Sáb Abr 03, 2010 6:59 pm | |
| *Caminhava em sua direção com as mãos no bolso | |
|
| |
Pandora
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Sáb Abr 03, 2010 7:13 pm | |
| -Tenran!
*Ao proferir tal palavra, um enorme tornado aprisiona Mizalael. Dentro desse tornado, o mesmo é dilacerado pelas inúmeras espadas que estão lá dentro* | |
|
| |
Mizalael
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Dom Abr 04, 2010 4:15 pm | |
| * Bom apó isso quando o tornao se me aprisionava eu pegava e fasia um escudo de energia fansendo com que o tornado se desmancha-se e as espada não me atingisse | |
|
| |
Pandora
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Ter Abr 06, 2010 10:00 am | |
| *Mizalael logo percebe que é inutil sua barreira*
-Voce não vai conseguir parar meu tornado com energia, ele não é feito de uma, tornados são efeitos da natureza, ou seja, voce não pode parar a natureza com energia!
*Dizia calmamente ao ver Mizalael ser dilacerado por completo pelas espadas* | |
|
| |
Mizalael
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Dom Abr 11, 2010 3:52 pm | |
| * Com isso dava uma risada calma*
** Com isso ele se regenera a partir das espadas** | |
|
| |
Pandora
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora Ter Abr 13, 2010 10:02 am | |
| *Abria um sorriso sutil* -Já esperava que isso fosse acontecer, por isso guardei uma coisa pra voce... *Mizalael logo percebe que seu corpo e órgãos do corpo começam a perder o controle e param aos poucos, logo Mizalael começa a agonizar antes da morte* -Minhas espadas contém veneno demoníaco, o mais nocivo dos venenos... bem só a morte te aguarda companheiro! *Ao proferir a frase completava o ataque* -Capsula do esquecimento! *Logo Mizalael se via em volta de tres espadas com energias distintas (Divina, Espectral e Demoníaca), quando essas energias entram em contato, uma enorme capsulo surge em volta do oponente o trancando envolto as energias. Ao comando de pandora, as energias entram em colisão fazendo uma grande explosão e excluindo da existência Mizalael* -Bem...acho que era só isso, foi bom lutar com voce... *Proferia a frase enquanto sumia rapidamente do campo de batalha* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora | |
| |
|
| |
| Pandora Vs. Mizalael VENCEDORA: Pandora | |
|